Movimentos de A a Z!

122 5 1
                                    

Júlia

Comentarista: Nossa! O campo de batalha inteiro está energizado com Terreno Elétrico!

Professor Nogueira: Tapu Koko! Nós vamos batalhar juntos! Vamos vencer!

Tapu Koko: Tudo bem!

Júlia: Tá pronta, garota?

Chirp: Sim!

Júlia: Tá bom! Vamos fazer o nosso melhor! Usa Asa de Aço!

Professor Nogueira: Desvia, Tapu Koko! (Tapu Koko usa Asa de Aço para se defender) Então, usou Asa de Aço!

Júlia: Usa Asa de Aço! (Um bloqueia o ataque do outro várias vezes)

Professor Nogueira: Use Clarão Deslumbrante!

Júlia: Atravessa o Clarão Deslumbrante dele com Carga de Chamas! (Chirp usa Carga de Chamas. Um atinge o outro e Chirp chacoalha a cabeça)

Professor Nogueira: Esperta... Agora, usa Asa de Aço!

Júlia: Acrobático! (Chirp usa Acrobático em Tapu Koko enquanto grita, Asas de Vendaval fazendo com que Chirp seja mais rápida do que Tapu Koko, jogando-o para trás)

Professor Nogueira: Clarão Deslumbrante!

Quando o Tapu Koko ia chegar perto da Chirp...

Júlia: Asa de Aço! (Chirp usa Asa de Aço em Tapu Koko)

Professor Nogueira: Descarga, vai!

Júlia: Usa Lança-Chamas! (Chirp é atingida)

Comentarista: Depois de uma batalha com possibilidades aparentemente infinitas, quem chegar no final será o vencedor da melhor batalha de exibição que eu já vi!

Júlia: Beleza, vamos nos livrar dessa eletricidade! Dia Ensolarado! (Chirp usa Dia Ensolarado. A eletricidade some)

Valeu, Ash! (Flashback da batalha de Ginásio entre Ash e Clement. O Goodra do Ash usa Dança da Chuva para eliminar a eletricidade)

Comentarista: E Talonflame se livrou da eletricidade do campo de batalha usando Dia Ensolarado!

Júlia: Dança das Espadas! (Chirp usa Dança das Espadas)

Professor Nogueira: Ataque usando Clarão Deslumbrante!

Júlia: Carga de Chamas! (Os 2 se atacam e voam para trás)

Professor Nogueira: Use Clarão Deslumbrante! (Júlia acena com a cabeça e Chirp usa Raio Solar)

Comentarista: Talonflame usou Raio Solar para destruir o Clarão Deslumbrante!

Júlia: Asa de Aço! (Chirp usa Asa de Aço em Tapu Koko, jogando-o no chão. A Defesa dela aumenta)

Comentarista: E Asa de Aço de Talonflame acerta o alvo!

Professor Nogueira: Tapu Koko, (Tapu Koko olha para ele) Ira da Natureza, agora!

Júlia: Voa pra cima! (Chirp desvia e volta) Agilidade! (Chirp rapidamente voa em volta de Tapu Koko, que olha em volta. Ela para atrás dele) Carga de Chamas! (Chirp usa Carga de Chamas)

Ele se recuperou, flutuou até o Professor Nogueira e disse que queria que o professor usasse um Movimento Z, mas a gente já tinha usado os nossos movimentos Z. Ele se virou para trás, fechou os olhos e cantou um pouco.

Pokémon A Série: Sol e Lua (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora