Provas e Determinações!

107 6 1
                                    

Pokémon:

-Ariel: Brionne shiny

Júlia

A gente treinou o Movimento Z, mas só por treinar, mesmo, já que a gente ia enfrentar um Giná-KAHUNA que usa Pokémon do tipo Pedra. O pessoal estava animado, principalmente a Líllian, já que ela ia assistir uma Grande Prova pela primeira vez. O Rockruff estava bem agitado e mordeu a minha mão quando eu fiz carinho nele.

Júlia: Você tá muito agitado. Continua com essa atitude, que a gente vai vencer a Grande Prova, com certeza!

Kiawe: Júlia, não se esqueça de manter a sua guarda.

Júlia (com as mãos na cintura): Claro! Eu vou fazer o meu melhor!

A gente chegou nas Ruínas da Vida, o palco da minha Grande Prova.

Júlia: Essas são as Ruínas da Vida?

Kiawe: É, o santuário de Tapu Lele, o Guardião da Ilha de Akala. 

Professor Nogueira: Hoje, vamos assistir a Grande Prova da Júlia. Lembre-se de torcer por ela!

Todos: Tudo bem!

Júlia: Beleza, vamolá!

A Olívia chegou com o Lycanroc dela.

Júlia: Oi, Olívia!

Olívia: Estou feliz em ver você, Júlia.

Júlia: Obrigada por batalhar comigo! (Rockruff fica latindo e rosnando. Olívia olha para ele)

Olívia: Vamos começar o Desafio da Ilha! A Grande Prova de Akala! (Abre os braços) O Vulcão Wela, que nutre a Ilha de Akala, (junta as mãos, os braços estendidos) Tapu Lele, (levanta os braços) o guardião da vida na ilha, vigie essa jovem e a mim durante esse Desafio da Ilha dela! (Levanta e abre os braços) E conceda sua força para nós!

Caramba, ela tá parecendo diferente...

Olívia (animada): E aí, podemos começar?

Falei cedo demais...

Júlia: Vamos!

O Rockruff ficou nervoso e latindo. Eu peguei ele no colo.

Júlia: Rockruff, se acalma! (Rockruff morde a mão de Júlia, fazendo ela soltá-lo) Ai! (Rockruff rosna)

Professor Nogueira: Vamos começar agora a batalha da Grande Prova! Treinadoras, seus Pokémon!

Olívia (segurando uma Poké bola): Essa é a batalha de Pokémon mais desafiadora de Akala. É melhor se preparar.

Júlia: Eu nasci pronta!

Ela escolheu Probopass e o Lycanroc. Era uma batalha dupla.

 Era uma batalha dupla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pokémon A Série: Sol e Lua (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora