A Escuridão Envolvente!

88 4 2
                                    

Pokémon:

-Âncora: Garchomp 

Júlia

Eu fiquei olhando a Ultracriatura perseguindo a Lunala. A Ultracriatura começou a sugar uma luz laranja e amarela que saía da Lunala.

Professora Bruna: Aquela Ultracriatura deve ser quem está absorvendo o poder da Ultra Aura de Alola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Professora Bruna: Aquela Ultracriatura deve ser quem está absorvendo o poder da Ultra Aura de Alola.

Júlia: !

Professora Bruna: E está absorvendo a Ultra Aura de Lunala agora. (Lunala se solta e foge)

Kiawe: Ele estão indo pra ilha de Melemele!

Lulú: !

Vitória: Ah, não!

Samina: Nós temos que proteger Lunala! (Aponta para frente) Ultra Guardiões, preparem-se para agir!

Ultra Guardiões: Ultra afirmativo, Samina! (Eles montam nos Pokémon e vão atrás de Lunala e Necrozma)

Lunala

Eu cheguei em uma praia e Necrozma continuou me perseguindo enquanto um humano e um Pokémon me observavam. O Tapu Koko me ajudou a escapar agarrando o Pokémon e distraindo ele.

Júlia

A gente achou os 2.

Júlia: Estão ali!

Líllian: Lunala!

Gladio: Noivern, rápido! (Noivern voa mais rápido)

A Lunala desviou de um Corte Psíquico e usou um movimento novo. A Ultracriatura usou os braços pra se defender e depois usou Corte Psíquico de novo.

Júlia: Lunala!

Chirp: Essa, não!

Ela usou Força Lunar e depois Golpe de Ar.

Júlia: Mandou bem!

Kiawe: Continue assim! (Lunala entra em um portal roxo)

Gladio: ! Sumiu!

Ela apareceu atrás da Ultracriatura e usou Golpe Fantasma. Ela tentou usar Golpe Fantasma de novo e a Ultracriatura tentou atacar ela com Garra de Metal. Ela desviou mas foi atingida por Golpe Psíquico, caindo no oceano. O Âncora e o Noivern usaram Pulso do Dragão e Rajada Explosiva na Ultracriatura. Ela ficou brava e usou um ataque novo na gente. A Líllian caiu do Altaria.

Gladio e Júlia: Não, Líllian! (Mahina sai da Poké bola dela) !

Júlia (sorrindo): Mahina! (Mahina salva Líllian)

A Líllian estava bem, graças à Arceus, e voltou para o Altaria. O Gladio, a Líllian e eu agradecemos a Mahina e os outros atacaram a Ultracriatura com Lança-Chamas, Rajada de Fogo, Canhão de Flash e Raio Congelante. A Ultracriatura atacou de novo e a gente teve que recuar. O Poipole apontou para a Ultracriatura e eu percebi que o símbolo nas costas dela era igual ao símbolo que o Poipole desenhou.

Pokémon A Série: Sol e Lua (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora