Obrigada, Alola. E a jornada continua!

176 5 6
                                    

Último capítulo! ;U;

Pokémon:

-Medina: Raichu de Alola

Júlia

Na Escola Pokémon, todo mundo conheceu o Medina. O Kiawe disse que ia ajudar a Olívia.

Chris: E você, Júlia? Já decidiu sobre as suas férias?

Júlia: Já. Eu vou-

Líllian: Alola!

Lulú: Alola, Lí-! (Eles veem Magearna)

Todos: ! Magearna?

Lulú: Que fofura!

O Rotom tirou 1.300 fotos dela.

Kiawe: Você finalmente conseguiu!

Chris: Eu sabia que conseguiria!

Vitória: Você trabalhou duro!

Líllian: Eu não fiz nada. Foi tudo por causa de Zoroark. Apesar de Magearna ter tudo a ver com isso, também. Então, eu já tomei uma decisão. Nas minhas férias, eu decidi viajar com Gladio e minha mãe.

Todos: !

Líllian: Nós vamos procurar meu pai.

Lulú: Viajar? Viajar pra onde?

Líllian: Pra onde Magearna quiser nos levar. Quando Magearna acordou, ela absorveu energia da minha Pulseira Z e projetou um raio de luz. Ela disse que a luz estava apontando para onde meu pai estava.

Rotom: Você está dizendo que Magearna de alguma forma tem o poder de sentir onde está o seu pai?

Júlia: (Se agacha) Magearna, você é demais!

Líllian: Mamãe tomou a decisão de viajar e procurar o papai agora. Disse que está preparada para procurar por ele até encontrá-lo. Meu irmão e eu concordamos com ela, é claro.

Lulú: Mas assim que o encontrarem, você vai voltar, não vai?

Líllian: Sim, é claro!

Chris: Ainda bem!

Lulú: Que alívio! Se você decidisse não voltar, eu ficaria muito solitária.

Vitória: Então, tudo bem! (Júlia olha para baixo)

A Lulú convidou a Líllian pra ir no restaurante dela pra provar alguns pratos que ela fez pra Nevinha. Mais tarde...

Professor Nogueira: Nossas grandes férias estão quase chegando! Saiam e encontrem uma Asa Arco Íris pra vocês! Façam seu próprio Poder Secreto!

Todos: Tá bom!

No fim da tarde, eu estava andando na praia com os meus Pokémon e o Rotom. Eu parei para ver o pôr-do-sol.

Júlia: Caramba, o pôr-do-sol de Alola é muito bonito. Bem mais bonito do que o de Laverre.

Eles pararam para olhar, também.

Rotom: Ei, Júlia.

Júlia: (Se vira para ele) ?

Rotom: Quando está planejando contar pra todo mundo?

Júlia: Que eu vou embora? Amanhã. Com certeza. (Sorrindo) Beleza, vamos pra casa!

Alguma coisa gigante apareceu atrás de mim. Eu me virei para trás, vi o Nebulino e sorri.

Pokémon A Série: Sol e Lua (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora