Exibição Desmascarada!

79 4 1
                                    

Pokémon:

-Jacques: Clawitzer shiny

-Excalibur: Aegislash shiny

Júlia

A gente foi falar pra todo mundo que o Professor Nogueira era o Real Mascarado e todo mundo ficou surpreso.

Professor Nogueira (chacoalhando os braços): Ah, olha, é, quer dizer, é... (Dobra os braços, fecha os olhos e sua enquanto rosna) (Com a mão esquerda na nuca) Desculpa ter escondido esse segredo por todo esse tempo.

Júlia (com um sorriso enorme): ISSO É DEMAIS, NÉ, GENTE!? EU TÔ ANSIOSA PELA NOSSA BATALHA MAIS DO QUE NUNCA! (Quase solta mais um gritinho agudo)

Professor Nogueira: Hã?

Júlia: QUER DIZER, ISSO É INCRÍVEL! Eu vou batalhar contra o Real Mascarado e contra o meu professor, também! Você não acha?!

Professor Nogueira (de braços cruzados): (Ri de olhos fechados e abre eles) Bom, pensando assim... Então, batalha, aí vamos nós! Vamos pensar em um jeito de deixar a arena em bom estado de novo.

Júlia: Beleza! Vamolá! (Naganadel brinca com Chirp e Heliolisk, voando para tudo quanto é lado com os 2 na cabeça)

Líllian: Nossa, que batalha inesperada!

Kiawe: Vai ser a batalha mais intensa de toda Alola!

Vitória (com os braços levantados e olhos fechados): O criador da Liga contra a campeã da Liga!

Lulú: Os fãs vão ficar muito animados!

Professor Nogueira: Que tal isso: Vamos fazer uma batalha total de 6 contra 6!

Júlia: Tudo bem!

Professor Nogueira: Vamos fazer o nosso melhor!

A gente fez a coisa do "diversão!" e eu ri baixinho. No dia seguinte, eu e o Melemetal ficamos treinando o Pancada de Ferro Dupla. Ele deu um soco super forte em uma árvore, produzindo uma ventania enorme.

Rotom: Em termos de velocidade e poder, esse é um novo recorde!

Júlia: (Pula e se agarra no braço esquerdo de Melmetal enquanto Chirp pousa no ombro dele) Mandou muito bem, Melmetal!

Melmetal: Valeu!

Júlia: (Olha para os outros) Ei, gente! Vocês viram como aquele soco foi incrível?

Chris (enquanto Júlia desce): Eu fiquei muito surpreso.

Líllian: Foi tão poderoso que eu consegui sentir!

Kiawe: Pra mim, parece que a vitória é certa, Melmetal!

Vitória: Você pode vencer qualquer batalha!

Lulú: Eu consegui sentir de longe!

Júlia: Aaai, eu quero batalhar agora! (Anda até Torracat) Torracat.

Torracat: (Olha para Júlia) ?

Júlia: (Agacha) Vai batalhar com o Incineroar de novo. E como ficou muito mais forte, tá na hora de mostrar como você tá poderoso agora! Tá?

Torracat (sorrindo): Tudo bem!

Júlia: Então, dessa vez, é a sua chance!

Torracat: É!

Pokémon A Série: Sol e Lua (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora