Liga de Alola-parte 4

121 4 6
                                    

Presentinho pra  KamillyVitoria672080  nesse cap ^^

Pokémon:

-Luna: Noibat fêmea

-Dragão Lutador: ??? macho

-Warwick: ??? macho

-Kōmori: Noivern macho

-Rafael: Toucannon macho

-Susie: Tyrantrum fêmea

-Trovão: Zeraora

-Star: Staraptor fêmea

 (Espiar nos outros capítulos pra ver quem são esses Pokémon não vale!)

Kiawe

Júlia: (Com as mãos na cintura): O que aconteceu com o (com um tom de zombaria) SeNhOr GuZmA? (Abaixa os braços) (Brava) Eu achei que ele era durão! Ou você é só um amador, querendo atenção porque você é inseguro?

O que tá acontecendo...? Por que a Júlia tá agindo desse jeito...? (Flashbacks de Júlia e Kiawe rindo e batalhando)

Guzma

Guzma: Você não pode vencer todas as batalhas! Você vai ver, já, já! Eu vou te mostrar! Use Golpe Envenenado! (Ariel é atingida, mas se recupera rapidamente)

Júlia: Usa Jato de Bolhas! (Assim que Ariel usa o movimento, a chuva para)

Guzma: Use Golpe Enfeitiçado! (Ariel é atingida, mas se recupera rapidamente) Dá pra parar de gastar meu tempo e desistir logo?

Júlia: Nem pensar! O único aqui que devia parar é você! A gente nunca vai desistir!

Qual é o problema dessa garota? Por que eu estou deixando ela me perturbar?

Guzma: Golisopod, usa Míssil de Espinhos!

Júlia: Força Lunar! (Ariel segura os Mísseis de Espinho) Usa Jato de Bolhas! (Golisopod se defende)

Guzma: Não vai funcionar!

Júlia: Eu sei. Cauda de Ferro! (Ariel usa Cauda de Ferro, jogando Golisopod para cima) Acrobático! (Ariel usa Acrobático)

Comentarista: Impossível de bloquear! Acrobático atinge em cheio! (Golisopod ainda está de pé)

O que é que tá acontecendo? Por que estou tendo dificuldade?

Júlia: Mandou bem, garota!

Ariel: Prima.

Comentarista: Golisopod tomou muito dano! Será que Primarina será a vitoriosa?

O que está acontecendo aqui? Eu não suporto o jeito que ela me encara! Eu me lembrei de quando eu perdi para o Nogueira e o Braviary dele e a briga entre nós 2 e o Pandam. Todos eles me irritam... Nogueira e aquela menina, também! Se eu perder pra ela, (olha para a Equipe Skull) eu prefiro usar eles. Usar os 2... Pra destruir a Liga!

Júlia

Eu vi que ele estava pensativo. É melhor nem usar um Movimento Z. O Golisopod aguenta.

Guzma: O que está fazendo, Guzma?! Por mim, tudo bem! Eu vou continuar isso até o fim! Míssil de Espinhos!

Júlia: Aria Cintilante! (Airel destrói os Mísseis de Espinhos) Bola de Energia!

Pokémon A Série: Sol e Lua (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora