O desafio ovocionante da Lílian!

132 7 0
                                    

Pokémon:

-Sonic: Meowstic

-Ariel: Brionne shiny

-Tails: Zorua

Líllian

Enquanto a gente esperava a aula começar, o Popplio, o Sonic, a Togedemaru e a Ariel estavam brincando. De repente, a Togedemaru ficou bem animada e pulou de um lado para o outro e a gente ficou olhando ela. A Togedemaru atingiu a Júlia e continuou pulando.

Chris: Assim que Togedemaru começar, ninguém para ela. (Togedemaru rola em direção a todos e eles desviam, mas Líllian ficam parada)

Júlia: ! Sonic, Psíquico!

Sonic: Meowstic! (Fecha os olhos, levanta as orelhas e usa Psíquico, puxando Líllian para a esquerda. Ele solta Líllian, abaixa as orelhas e abre os olhos. Togedemaru bate em um armário e livros caem em cima dela. Ela sai debaixo da pilha)

Líllian: Obrigada, gente!

Júlia: De nada!

Sonic: Meow!

Chris: Me desculpa por isso. Eu vou ter uma conversa muito séria com Togedemaru.

Júlia: Quase esqueci que a Líllian não consegue-

Líllian: Consigo, sim! Pelo menos, teoricamente, eu consigo! Eu acho que consigo tocar neles se eu realmente decidir fazer isso!

Vitória: Mas você não tocou em nenhum Pokémon desde que chegou aqui na Escola.

Líllian: Eu sei disso...

Kiawe: Não tente apressar as coisas. 

Júlia (com as mãos na cintura, de olhos fechados e sorrindo): Ele tá certo! Você vai conseguir tocar neles sem problemas rapidinho!

Líllian: Obrigada, Júlia. Espero que sim.

Júlia

O Professor Nogueira chegou e disse que a gente ia ver o diretor Carvalho pra participar da aula especial dele.

Professor Nogueira: Estamos aqui.

Diretor: Ah, vocês vão gostar tanto que vão (chacoalhando os braços) Pidgeotto!

Eu vi 2 ovos na mesa. 1 deles era um ovo de Vulpix.

Júlia: Onde você conseguiu esses ovos?

Diretor: O ovo da região de Kanto é esse aqui. (Aponta para o segundo ovo e depois para o primeiro ovo) Esse outro aqui foi descoberto recentemente no Monte Lanakila.

Chris: Você já analisou esses ovos pra saber o que tem neles?

Diretor: Ah, eu acho divertido esperar para que eles choquem! Então, eu vou esperar, o que nos leva a essa aula. Que tal eu cuidar de um ovo e vocês cuidarem de outro?

Professor Nogueira: Vocês vão aprender muito fazendo isso! Vai ser uma ótima experiência cuidar de um Pokémon começando pelo ovo!

Líllian: E nós todos vamos cuidar dele juntos?

Professor Nogueira: Isso, mesmo! Vocês devem observar o ovo todos os dias e escrever relatórios sobre ele. É simples, não é?

Diretor: Não dá pra ser mais simples, não é? Só acrescentem um pouco de afeição. Então, que ovo vocês querem criar?

Pokémon A Série: Sol e Lua (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora