Promessas Parceiras!

97 7 1
                                    

Pokémon:

-Jolty: Joltik

Júlia

A gente foi para o maior shopping de Alola e compramos Pokéfeijões em uma das lojas. Mas depois daquela, as meninas paravam em TODAS AS LOJAS. O Kiawe e o Chris vazaram (o Chris disse que tinha que "regar as flores", o Rotom foi assistir Detetive Luís de Alola e as meninas me arrastaram pra uma loja. Eu fiquei tipo "Rotttttttommmmmmmmmm, me leva juntoooooooo. Eu não quero mais fazer compraaaaasssss". Claro que eu só pensei. Eu não iria falar isso na frente das meninas. Eu fiquei vendo elas provando as coisas e vi que a loja tinha uma vista linda pro mar e pra uma ilha.

Júlia: Qual ilha será que é aquela? A de Akala? Ula'ula? Poni?

Uma das atendentes da loja disse que ela era a Ilha do Tesouro e que tinha muitos Pokémon lá. Eu disse que queria ir e ela emprestou o caiaque dela. Eu falei pras meninas que ia para a Ilha do Tesouro e eu fui com os meus Pokémon. Eu vi Wingull e Corsola e batia um vento gostoso. A gente chegou na ilha e os meus Pokémon saíram das Poké bolas. Eu vi um Pokémon novo.

A Misty iria sair correndo se ela estivesse aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Misty iria sair correndo se ela estivesse aqui... (Ri) (Flashback da batalha de Ginásio dela. Ela escolhe Poké Bola e Misty escolhe Starmie. Misty grita quando vê Poké Bola)

Júlia: Um Pokémon novo! Mas qual será que é?

A gente seguiu ele e eu vi Butterfree, Comfey e um Pokémon que parecia a evolução do Pokémon que eu segui voando em cima de um canteiro de flores. Um Comfey colocou o colar dele em mim e eu agradeci. Eu vi vários Exeggutor e a gente seguiu eles. A gente chegou em um rio e paramos pra beber água e brincar com eles. Depois deles irem embora, a gente deitou na areia um pouco. Quando a gente acordou, eu vi mais Pokémon novos em volta da gente. Eles pareciam desesperados. 

Eu achei que eles precisavam de ajuda, mas eles queriam é roubar os Pokéfeijões que eu comprei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu achei que eles precisavam de ajuda, mas eles queriam é roubar os Pokéfeijões que eu comprei. Eles até conseguiam pegar a sacola, mas a Poké Bola pegou ela de volta usando Psíquico.

No fim da tarde...

Júlia: Beleza, gente. É melhor a gente voltar pra casa.

Eu ouvi alguém gritando. Quando olhei em um buraco na parede de pedra, eu vi um Pokémon parecido com aqueles que tentaram roubar os Pokéfeijões. Ele tinha ficado preso.

Pokémon A Série: Sol e Lua (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora