Uma Revanche com o Guardião!

106 8 8
                                    

Pokémon:

-Po: Pangoro

-Mittens: Luxray

-Vênus: Venossauro

Pra comemorar a volta do Greninja do Ash/de um Greninja no anime (KamillyVitoria672080 dsclppp eu tenho que escrever esse pedaço dnvvv):

Geleca (5 dias atrás/no capítulo "Para Derrotar um Totem!")

A gente parou pra descansar.

Greninja: Geleca...?

Geleca: Sim, Greninja?

Greninja: Você... Consegue ver como a Júlia está?

Geleca: Tudo bem. (Fecha os olhos) Ela tá em outra região.

Greninja: Dá pra ver a Akali?

Geleca: Hmm, não. (Silêncio) Um Noibat perguntou sobre ela. A Júlia disse... Que vocês dois eram bem próximos. (Greninja olha para baixo corando um pouco) E quando você foi embora... ela mudou. Ela não tá comendo direito e tá com muitas saudades.

Greninja: Akali...

Geleca: Um Flygon com cores diferentes tá falando com ela. Ele tá animando a Akali. (Silêncio) (Vê Tufão de Areia segurando a mão de Akali e ela sorrindo) ! Elee... conseguiu animar ela.

Greninja: Que bom. Vamos continuar? Eu quero voltar pra ela o mais rápido possível.

Geleca: Tudo bem.

(Tipo assim, o Ash que se dane, eu quero ver a Akali🤣🤣🤣)

Júlia

No pátio da Escola Pokémon, eu estava treinando com um estudante chamado Hiroki. Ele escolheu um Mudbray e eu escolhi o Po.

Júlia: Manda ver, Po! Deslizamento de Rocha!

Hiroki: Rápido, Mudbray, Chute Duplo! (Mudbray destrói as rochas)

Júlia: Beleza, tá na hora do nosso Movimento Z! (Cruza os braços. O Terranium Z dela brilha. Ela faz as poses)

Eu ouvi as meninas animadas e vi que o Kiawe estava sério. Se bem que ele é sempre sério. Mas dessa vez, ele tava sério mesmoÉ a primeira vez que o Po usa um Movimento Z... Mas vai dar tudo certo! Ele usou Ira Sísmica (já que ele sabe Cavar) e derrotou o Mudbray.

Hiroki: Não, Mudbray!

Júlia: Isso aí!

Professor Nogueira: Mudbray está incapaz de batalhar! Quer dizer que a campeã é a Júlia!

Lulú: Você venceu!

Líllian: Fantástico!

Po (cansado): Conseguimos...

Júlia: É isso aí, garoto! (Abraça ele de lado) Você foi ótimo! Bom trabalho!

Po (sorrindo): Obrigado... (Ele esfrega a cabeça de Júlia forte e ela ri. Júlia manda Po de volta para a Poké bola)

Hiroki: (Ele e Júlia apertam as mãos) Aquele movimento foi incrível. Ótima batalha!

Júlia: Valeu! Vamos batalhar de novo?

Hiroki (indo embora): Claro!

A gente foi pra sala de aula.

Lulú: (Fecha os olhos enquanto sorri) Os movimentos Z na força máxima são os melhores! Por isso você venceu a batalha!

Pokémon A Série: Sol e Lua (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora