Eu amo esse ep e o próximooooo *U*
Fiz o desenho da Mega Pedra e o colar da Júlia:
Ficou mais ou menos, eu não desenho muito bem :/
Pokémon:
-Mittens: Luxray fêmea
-Rafael: Toucannon macho
Júlia
Outro dia, eu e o Dartrix conhecemos um Treinador chamado Hau, o neto do Hala, e o Dartrix dele. Durante uma batalha, o Dartrix aprendeu Bomba de Sementes. Ele quase tocou em uma Pedra da Eternidade que ele ia usar. (A sorte que o Rafael pegou ela antes)
Depois, a gente conheceu um Eevee que ajudou a gente batalhar contra a Equipe Skull. Durante essa batalha, o Popplio aprendeu Surfar e a Ariel evoluiu pra Primarina e aprendeu Aria Cintilante. Depois da batalha, a Vitória deu o apelido de Marlo pra ele e capturou ele em uma Bola Mergulho.
No dia seguinte, eu acordei e vi a casa vazia. Eu vi o Professor Nogueira e a Professora Bruna em pranchas de surfe fazendo ioga. A Chirp e eu fomos fazer ioga, também.
A caminho da Escola Pokémon, eu vi o Tapu Koko.
Júlia: Eu tava mesmo querendo conversar com você! Eu preciso ficar muito mais forte pra Grande Prova da Ilha Poni! E o que eu mais quero é batalhar com você!
Tapu Koko: Me segue. (Entra na floresta)
Eu segui ele e a gente seguiu ele em uma clareira. O Tapu Koko usou Terreno Elétrico. A Mittens, que estava me dando carona, usou Ataque Rápido depois que eu desci dela. Mas o Tapu Koko desviou e usou Clarão Deslumbrante e a Mittens desviou e usou Choque do Trovão. O Tapu Koko usou Descarga, formando uma bola de eletridade. Eu vi alguma coisa abrir nela e apaguei. Eu acordei em um deserto.
Júlia: Mittens...? Chirp...? Rotom...? (Olha para a direita, vê Mittens desmaiada, corre até ela e se agacha) (chacoalhando Mittens) Mittens, você tá bem, garota? (Mittens acorda) Ufa... (Mittens lambe a cara de Júlia, que ri) Onde é que a gente tá? Rotom! Tapu Koko!
Mittens: Chirp!
Júlia: Que estranho. Será que isso é um sonho? (Olha para Mittens) (Séria) Mittens, (abre os braços) usa Choque do Trovão de leve em mim.
Mittens (suando): Tem certeza, jú?
Júlia: Tenho. É só pra ver se a gente não tá sonhando.
Mittens (suando): Tudo bem. (Usa Choque do Trovão de leve em Júlia, que fica preta)
Júlia: É, isso é real... (Tosse fumaça, chacoalha a cabeça e olha em volta) Oi! Tem alguém aqui? Oi!
A gente seguiu uns barulhos vindos de dentro de um prédio destruído. A gente viu um Pokémon novo gigante.
Júlia: Um Pokémon...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon A Série: Sol e Lua (minha versão)
AventureContinuação da história "Pokémon XY e XYZ (minha versão)". Se passa 2 anos depois da história.