Eis a/o Campeã/ão!

110 5 1
                                    

Pokémon:

-Dragão Lutador: Kommo-o

-Dusky: Lycanroc

Júlia

Beleza, então ele deixou o Lycanroc por último!

Gladio: Zoroark, use Ofuscamento Noturno!

Júlia: D.L., Defesa de Ferro! (Dragão Lutador usa Defesa de Ferro, se protegendo e aumentando sua defesa)

Gladio: Garra Sombria!

Júlia: Cauda de Dragão! (Dragão Lutador usa Cauda de Dragão para bloquear os ataques e atinge Zoroark) Meteoro do Dragão! (Dragão Lutador usa Meteoro do Dragão)

Gladio: Desvi-! (Os meteoros se viram na diagonal e caem em direção à Zoroark) ! Zoroark, desvia! (Zoroark desvia de 8 dos 12 meteoros. Gladio rosna) Zoroark, Ofuscamento Noturno! (Ele atinge Dragão Lutador, que sai do meio da poeira e atinge Zoroark usando Contra-atacar depois Cauda do Dragão) Zoroark!

O Gladio usou Pesadelo Eterno. O D.L foi destruindo as garras com Cauda do Dragão e criando muita poeira. Quando a poeira dissipou, eu vi que os 2 foram derrotados.

Professor Nogueira: (Levanta o braço direito) Kommo-O e Zoroark não podem mais batalhar!

Eu corri até o Kommo-O, agachei, fiz carinho no queixo dele e ele sorriu.

Júlia: Valeu, garoto. A gente vai ganhar essa próxima. (Dragão Lutador volta para a Poké bola)

Gladio: (Pega uma Poké bola) Tudo bem! Mostre seu olhar carmim, Lycanroc! (Joga a Poké bola e Lycanroc sai)

Júlia: (Pega uma Poké bola) Vamolá, garoto! (Joga a Poké bola e Dusky sai)

Comentarista: Vejam o que temos aqui! É Lycanroc contra Lycanroc! Fascinante!

Quando você ainda era Rockruff, nunca conseguia destruir a defesa de Lycanroc. E você nunca desistiu. (Flashback do dia em que ele evoluiu) No dia em que você evoluiu para Lycanroc, o Lycanroc do Gladio estava do seu lado. E a partir daquele momento, você foi aceito como um verdadeiro rival! (Fim do flashback)

Os 2: Então, vamos nessa! Lycanroc! (Os 2 respondem com um latido. Os olhos de Lycanroc de Júlia mudam de cor) Lycanroc, use Gume de Pedra! (Eles uivam enquanto usam Gume de Pedra e um movimento destrói o outro)

Comentarista: E os 2 Treinadores começam com Gume de Pedra! Preparem-se para a última etapa da Grande Final!

Júlia: Manda bala com Rocha Veloz! (Lycanroc usa Rocha Veloz)

Gladio: Use Contra-Atacar! (Dusky rapidamente dá a volta por trás de Lycanroc) ! (Dusky atinge Lycanroc) ! Use Gume de Pedra! (Lycanroc usa Gume de Pedra)

Júlia: Rocha Veloz! (Rocha Veloz destrói o Gume de Pedra e atinge Lycanroc) Beleza! Mandou bem!

Gladio: Lycanroc, Gume de Pedra de novo!

Júlia: Lançamento de Rocha! (Dusky usa Lançamento de Rocha para destruir o Gume de Pedra e usa 1 das rochas como escudo quando um Gume de Pedra ia atingi-lo)

Gladio: !

Comentarista: E o Lycanroc de Júlia acabou de usar 1 das rochas do Lançamento de Rocha como escudo! Que estratégia!

O Dusky usou Rocha Veloz, mas o Lycanroc usou Contra-Atacar. Apesar do ataque super eficaz, o Dusky ainda estava de pé.

Comentarista: Mesmo depois disso tudo, Lycanroc de Júlia está de pé!

Gladio: Incrível! É disso que estou falando!

Lycanroc de Gladio: É!

Júlia: A gente não vai desistir! A gente vai lutar com tudo até o fim!

Dusky: Isso aí!

Os 2 atacaram um ao outro, mas ainda estavam de pé. O Gladio resolveu usar Dança das Espadas e Ultraje. O Lycanroc passou pelo Gume de Pedra, mas parou na frente do Dusky e se mordeu. O Dusky tentou usar Mordida, mas o Lycanroc voltou ao normal e usou Contra-Atacar. Ele mordeu a própria para pra sair da confusão... Que demais!

Comentarista: Agora a pergunta é: Lycanroc da Júlia vai conseguir continuar na batalha?

Júlia: Vamolá, Dusky ! Você consegue! (Dusky se levanta) Isso aí!

Gladio: Nosso esforço final! Gume de Pedra, vamos!

Eu ataquei com Rocha Veloz, mas o Lycanroc usou Contra-Atacar. Então, eu usei Contra-Atacar no Contra-Atacar.

Júlia: Dusky! (Cruza os braços e o Lycanium Z dela brilha) (Enquanto os 2 fazem as poses) que suas pedras pontudas atinjam seus inimigos! (Dusky uiva) Usa Tempestade de Gigapedras! (Ele começa a usar Tempestade de Gigapedras) Vai~! (Ele derrota Lycanroc e os olhos dele voltam ao normal)

Professor Nogueira: (sorri e levanta o braço direito) Lycanroc não pode mais batalhar! (Aponta o braço para Júlia) Então a vencedora é Júlia! (A plateia comemora e Dusky uiva)

Comentarista: E é isso aí! Depois da maior batalha de todas, uma Treinadora que aparece sozinha como a primeira campeã da Liga Pokémon de Alola! E essa Treinadora é a Júlia! (Júlia fica parada)

Gladio: Hora de acordar.

Júlia: ? O que aconteceu?

Gladio (sorrindo): Você venceu. Meus parabéns, campeã. (Os 2 apertam as mãos)

Júlia (sorrindo muito): Valeu, Gladio! Ótima batalha!

Eu me esforçei muito pra não dar um abraço apertado nele. E a vontade era gigante.

Comentarista: Um esforço tremendo. Uma batalha tão poderosa quanto o Sol de Alola, com todo o seu poder brilhante e majestoso! Esses 2 Treinadores nos divertiram muito! Uma salva de palmas para eles!

Eu me agachei, abracei o Dusky e ele me lambeu enquanto eu ria, me derrubando.

Gladio: (Olha para Júlia) Júlia?

Júlia: (Para de rir enquanto olha para Gladio) ?

Gladio: Vamos fazer isso de novo.

Júlia: (Sorri) É claro!

À noite, na cerimônia de premiação, eu percebi que o Professor Nogueira evaporou da face da terra. Então, O REAL MASCARADO SUBIU NO PALCO SEGURANDO O MEU TROFÉU! FOI BEM MAIS LEGAL DO QUE QUANDO A DIANTHA ME ENTREGOU O MEU NA LIGA KALOS!

Real Mascarado: Você merece. Meus parabéns!

Júlia (sorrindo): O-obrigada! (Olha para Chirp) (falando baixo e com uma voz aguda) Chirp! A gente ganhou!

Chirp: (Levanta as asas e bota fogo no próprio corpo) Isso!!

Júlia: (Ri baixo e olha para o Real Mascarado) Senhor Real Mascarado, estou super ansiosa pra amanhã! Muito obrigada pela oportunidade!

Real Mascarado: Eu também, Júlia! Até amanhã!

Todo mundo me parabenizou e o Rotom tirou uma foto. Do nada, uma Ultrafenda Espacial abriu e uma Ultracriatura saiu dele.

Real Mascarado: Uma Ultracriatura! Tenham cuidado!

Era um Guzzlord.

Júlia: É Guzzlord!

Chirp: (ARFADA SUPER ALTA) Quem?

Pokémon A Série: Sol e Lua (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora