Respondendo alguns comentários da KamillyVitoria672080:
Relaxa, ela não vai sofrer mais ^^.
Sim, e graças à espécie verdadeira dela. Mas a Suellen, a menina que a Júlia viu durante a batalha de Anistar e quando ela ganhou a Liga Kalos fez ela mudar de ideia. Aliás, ela sumindo foi ela indo para o "outro lado".
Partiu pra história!
Pokémon:
-Arauto do Vale: Golisopod
-Pinkie: Togetic
-Sonic: Meowstic
-Ahri: Ninetales shiny
Júlia
Ontem à noite, o meu Wimpod que eu capturei na Ilha do Tesouro evoluiu pra Golisopod. Eu dei um apelido pra ele: Arauto do Vale. Quando a Mahina tentou falar "Golisopod", ela falou "Gosoliopod". A gente fica chamando o Arauto de "Gosoliopod" de vez em quando e ele vive rindo.
Depois do café, eu dei atenção para os meus Pokémon.
Júlia: Beleza, gente! Hoje é mais um dia especial! Primeiro: 2 anos atrás, eu, a Chirp, a l e a Pinkie achamos 3 ovos na floresta em horários diferentes. Como ninguém estava tomando conta deles, a gente levou eles para casa. E 1 mês depois, uma Starly e 2 Espurr saíram desses ovos! E o Goomy, a Spritzee e a Gible saíram dos ovos ano passado! Então hoje é o aniversário do Sonic, da Star, do Goomy, da Spritzee, da Neve e da Gible! (Os Pokémon comemoram) Vamos cantar parabéns, gente!
A Chirp trouxe um prato com as frutas favoritas deles e a gente cantou parabéns. Depois do parabéns, a gente foi para a Escola Pokémon. Lá, a Líllian ficou super feliz que conseguia tocar nos Pokémon de novo. Ela quis abraçar o Turtonator e ele ficou meio nervoso. Só que a Líllian encostou em um dos espinhos do Turtonator, que explodiu. A gente rachou o bico.
Professor Nogueira: Alola!
Todos: Alola!
Professor Nogueira: Hoje, a nossa aula vai ser mais elétrica do que um Gigavolt Destruidor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon A Série: Sol e Lua (minha versão)
AventuraContinuação da história "Pokémon XY e XYZ (minha versão)". Se passa 2 anos depois da história.