LA, EUA - 9:05 P.M
Chegamos em solo americano já era noite. Mesmo não fazendo conexão em lugar nenhum, havia uma distância considerável entre Seul e Los Angeles. A viagem foi cansativa, mas Graças a Deus chegamos bem.
Estava muito ansiosa pra chegar, o voo todo foi um completo tédio. Assisti não sei quantos filmes pra me entreter. Jungkook mal falava, seus companheiros vitais da viajem toda foi seu notebook, celular e tablet. Ele só parava de trabalhar quando estava dormindo. Eu não me atrevia a puxar assunto. Visto que o mesmo estava sempre ocupado e com sua atenção presa aos aparelhos. Ele também não conversava, ás vezes só perguntava qual filme que eu estava assistindo.
Foram 12 horas inquietantes dentro daquele jatinho. Ao desembarcar no aeroporto, um carro já nos esperava.
Preto, alto.
Essa, entre outras coisas, me faziam perceber que o homem pra quem trabalho é mais importante do que eu imaginava. O silêncio mais uma vez se fez presente entre nós dois no caminho até o hotel. Estávamos no banco de trás, o motorista também não puxava assunto. Mas desta vez não estava incomodada, afinal, estava encantada com a beleza da cidade. As luzes... holofotes... Los Angeles não dormia. Eu parecia uma criança boba olhando pela janela do carro admirando tudo aquilo.
— Gostou da cidade? — o homem ao meu lado finalmente verbaliza, mas com a atenção presa ao celular.
— É exuberante! Muito linda. — olho pela janela boquiaberta.
— Está cansada da viagem?
— Um pouco. A Coreia é longe daqui. — ri.
— Verdade. Mas estamos quase chegando ao hotel, logo logo você poderá descansar. — ele me olha e lança um sorriso fechado. Retribuo da mesma forma.
Minutos depois, chegamos ao hotel. Descemos do carro e fomos direto para recepção, ele sempre á minha frente. Não demoramos lá, pois a reserva já tinha sido feita com antecedência inclusive, por mim. Me identifiquei, dei o nome da reserva e prontamente a recepcionista me entregou os dois cartões - chaves. Ela informou o andar e assim subimos. Fomos sem nossas malas, pois elas seriam entregues quando já estivéssemos acomodados no quarto.
O elevador logo chega ao nosso destino, pois os quartos ficavam no quinto andar. Era um prédio não tão alto, mas muito sofisticado. Jeon fazia questão de usufruir tudo do bom e do melhor. Mas isso não era problema pra ele. Gostava do luxo e do caro. Segundo ele mesmo: "O mais confortável é sempre mais caro", e é verdade. Não o julgo, o luxo é bom.
Chegamos ao andar e fomos caminhando pelo corredor procurando os quartos, eu já havia lhe entregue seu cartão - chave lá em baixo mesmo.
Quando fiz a reserva não sabia como era o mapeamento de numeração dos quartos. Então escolhi uma numeração longe da dele evitando ficar tão próximo. Mas para minha surpresa (e talvez infelicidade) haviam quartos dos dois lados do corredor. E as numerações iam em ordem crescente, e voltavam em ordem decrescente. Fui observando atentamente as portas e seus números.
Fiquei frustrada ao ver que o que tinha feito, foi em vão. Não queria que meu quarto ficasse ao lado do seu, mas foi pior, ficou de frente. Ele deu um 'boa noite' e adentrou sua suíte. Fiz o mesmo e fiquei deslumbrada com tamanho luxo. O quarto era maior que minha sala e cozinha juntas. Tinha um espelho enorme logo na entrada, a cama era imensa e aparentemente confortável.
Fui explorando mais o cômodo onde ficarei por um curto período de tempo. Fui até o banheiro que também não deixou a desejar. Fiquei me olhando no espelho, e um curto flashback se passou em minha cabeça, que em menos de um ano, muita coisa aconteceu em minha vida.
Meus pensamentos são trazidos de volta quando a campainha toca. Abro a porta dando de cara com o rapaz que trouxe minhas malas, que tinha até esquecido, ele as coloca pra dentro e eu o agradeço.
— Deseja comer alguma coisa? — o americano de olhos azuis me fita esperando uma resposta.
— Acho que sim, pode trazer dois sanduíches e um suco de laranja por favor?
— Sim, claro. Não demoro.— sorri e se retira.
É, agora tenho plena certeza que o curso de inglês que fiz no ensino médio, não foi em vão. Não só me ajudou assim que cheguei em Seul, antes de aprender hangul, os e-mails e reuniões que fazia com clientes de Jungkook, mas também pra situações como essas.
Depois que fecho a porta vou até minhas malas, retiro uns sapatos e deixo num canto do quarto pra esvaziar mais a mala. Pego meus pertences de higiene e levo até o banheiro. Só deixo nas malas roupas, acessórios, documentos e dinheiro.
Ocupada desfazendo minhas bagagens, nem percebo o tempo e minha campainha toca novamente. Julgo ser o mesmo rapaz de antes. Abro a porta tendo certeza, o permito entrar, ele leva consigo um carrinho e depositou meu lanche em cima de uma mesa de vidro redonda que havia no quarto. Antes dele sair chamei sua atenção.
— A comanda eu pago com antecedência ou quando fizer o check out?
— Senhorita, suas despesas estão na conta do senhor Jeon. Então qualquer custo ou recurso que a senhorita usar, irá para a comanda dele.
— Mas eu não lembro de ter feito isso quando fiz a reserva aqui. — estreito os olhos.
— Não, não. Foi o próprio Sr Jeon que estabeleceu isso quando chegou. Bom, deseja mais alguma coisa?
— Não, obrigada. É só isso mesmo. — dou um sorriso sem graça e o rapaz vai embora.
Fecho a porta e me ponho a pensar. Meu chefe sempre foi certinho em questão de pagamentos. E sei também que essa é uma viagem de trabalho, então tudo tem que ser bancado pela empresa, mas até meu consumo individual?! Não que eu esteja reclamando... Mas achei que ele suprisse somente o necessário. Balanço a cabeça pra parar de pensar nisso.
"Quer gastar Jungkook? Vamo gastar"
Foco na comida que me espera. Estava realmente com fome. Depois de devorar os dois pães muito bem servidos, tomo um banho, deito e relaxo. A cama era uma delícia. Me estiquei toda. A viajem foi longa e cansativa. Prova disso, assim que me acomodei meus olhos começaram a pesar. Chequei brevemente o celular, mas logo o bloqueando pro sono não passar. O joguei de lado, e me virei afundando a cabeça no travesseiro.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Boss |•Jungkook•| (EM REVISÃO)
FanfictionNielly descobre o poder da paixão com seu misterioso e sedutor chefe, Jeon Jungkook. Mas fica insegura em seguir adiante com esse romance, quando descobre partes do passado de seu amado. - Um brinde... - A quê? - A tudo! Mal sabia ela que estava ass...