Cap 24

162 11 29
                                    


Nielly'On


O silêncio do ambiente fazia eco em meus ouvidos. Pouquíssimas pessoas transitavam pelo corredor onde estava. Minha perna cruzada, balançava freneticamente em agonia e ansiedade. Mesmo sentada, ainda estava inquieta. Meu coração? Disparado a mais de mil por hora. Esfregava o braço no intuito de me aquecer, mesmo estando de moletom. 


Eu estava muito nervosa. 


Talvez fosse exagero, talvez seja só mais uma crise de ansiedade querendo me atacar novamente. As palpitações do lado esquerdo do peito, junto com a falta de ar persistente, comprovavam isso. Mas quando é o amor da sua vida que tá sedado, passando por uma cirurgia delicada após um trágico acidente, não tem remédio de tarja nenhuma que resolva.


Estava em casa, pronta pra me deitar quando recebo uma ligação vinda do celular de Jeon. Um rapaz que prestou socorro, viu meu número nos "dados de emergência" . Jeon é precavido, nem eu sabia que tinha como salvar contatos nos dados de emergência. Achava que só tinha acesso á policia, bombeiro e etc. Ele foi perspicaz. E o rapaz foi inteligente. Após chamar a ambulância, o primeiro número da lista ele ligou. 


Era o meu.


Enquanto ia até o hospital dito pelo homem desconhecido, um desespero se fazia presente aos poucos, eu estava em pura adrenalina, a ficha não tinha caído. Ao chegar á emergência, vou até a recepção dando o nome do paciente que havia dado entrada recentemente. Seus pertences haviam sido recolhidos pelos socorristas.


Como foi amparado pelo airbag, Jungkook não teve pancadas fortes na cabeça. Porém seu corpo ficou entre as ferragens, causando uma fratura exposta numa das pernas e no braço direito. Está agora neste exato momento numa mesa cirúrgica sendo costurado. O médico disse que seu estado era delicado porém estável. Seus pertences foram entregues á mim.


 Meu coração apertou quando foi perguntado o que eu era dele na recepção quando dei entrada. Engoli seco e disse que era uma amiga muito próxima. Tive que aumentar o grau de proximidade, pois fiquei com medo de ser dispensada por não ter tanta ligação. Não podia dizer que era mulher dele, até eu comprovar seria uma burocracia, principalmente por ser estrangeira. Visto que o paciente estava inconsciente. E até porquê, não sou mulher dele. Recebi seus pertences e logo me encarreguei de ligar pra sua casa e contar o que aconteceu. Será que sua senha ainda era a mesma? Bingo! Abri sua agenda e procurei o número residencial de sua casa. Disquei e coloquei no ouvido respirando fundo. Hyo já era de idade, e muito apegada a ele. tinha medo de sua reação.


Chamou uma... duas... três... quatro... cin...


 Residência Jeon boa noite.

— Hyo... sou eu.

 Nielly?

— Escuta, é... preciso te dizer algo, mas você tem que manter a calma.

 Cadê o jungkook??? — sua voz já se encontrava em desespero. — Eu senti uma sensação horrível agora pela noite. Ele ainda não chegou já passa das duas da madrugada. Ele está com você?

My Dear Boss |•Jungkook•| (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora