Cap 27

104 9 3
                                    

Narrativa


Imediatamente, todo vestígio de álcool havia ido embora do sangue da morena, após a fala do maior. — Do que você tá falando? — ela cerra os olhos esperando que o ele prossiga.


— A esposa do Jungkook não morreu! — ele solta de uma vez e ríspido.


— Peraí... — a senhora ali presente estava totalmente confusa. — Que história é essa? O Jungkook é casado?? — ela se vira pra filha. — Você sabia disso Nielly? Você tava saindo com um homem casado??? — ela esbravejava.


— Mãe por favor... isso é uma longa história, mas acredite, tô tão surpresa quanto a senhora. E não. O Jungkook não é casado. — se vira pro maior. — Como você sabe disso? Quem te contou?? Namjoon isso é muito sério!!


— A própria Jisoo.


— Como assim a própria Jisoo??? Ela tá morta!!! — Nielly não se conformava. Não aceitava de forma alguma a afirmação do mais velho. — Onde você encontrou ela? Como?? — ela mantinha os olhos arregalados.


— No dia que eu fui visitar ele, quando tava saindo do hospital ela me abordou. Não entendi de imediato pois nunca a vi na vida, mas ela pediu um pouco do meu tempo, sentamos e conversamos. Ela disse tudo.


— Tudo o quê??? Gente que história doida é essa??? Que mulher é essa? Morte? Como assim??? — a senhora se desespera. — Nielly porque você nunca me falou dessa mulher? — a mãe dela estava nervosa.


— MÃE POR FAVOR!! — a morena já estava sem paciência. — Deixa eu conversar com ele... Depois a gente conversa.


— EU TENHO O DIREITO DE SABER! VOCÊS ESTÃO NA MINHA CASA FALANDO QUE QUEM MORREU NÃO MORREU DE VERDADE. COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA NIELLY? — a mulher grita irritada.


— Dona Solange, Nielly já tá muito nervosa, por favor, deixa eu conversar com ela... — Namjoon era brando com suas palavras. — Eu mesmo conto tudo o que a senhora quiser saber. Mas por enquanto, deixa eu conversar com ela.


A mulher olha pra um, depois pro outro. Respira fundo. Odiava perder a estribeiras. — Vou respeitar seu pedido Namjoon... — disse mais calma — Vocês são adultos e vão conversar com decência. — olha séria pra filha. — Espero que você realmente não esteja me escondendo nada. Porque eu ainda sou sua mãe. E pra te levar embora daqui pro Brasil é em dois tempos. Eu não meço esforços. — E você... — apontou pro maior. — Muito cuidado onde mete a minha filha, eu não quero problemas pra ela. Você tá me entendendo???


— Sim senhora, a última coisa que eu quero é por ela em algum problema ou por sua vida em risco.


— Assim espero. Vou me deitar, se eu escutar mais um grito de novo eu chamo a polícia! — a mais velha se retira da sala deixando os dois sozinhos.


Nielly sabia que ela não ia dormir. Com certeza ia espiar atrás da porta, mas pelo menos não ia atrapalhar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Dear Boss |•Jungkook•| (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora