Cap 21

214 17 16
                                    


Mesmo depois do beijo inesperado, minha relação com o Nam não havia mudado. Não tive coragem de tocar no assunto, ele também não falou nada sobre. Não sei se isso é bom ou ruim. Não íamos forçar nada, mas também fingir que nada aconteceu, não é legal. É o que eu acho. 


Bom, Pelo menos ele não mudou em relação á mim. 


De qualquer forma, o tempo dirá alguma coisa. Não vou me precipitar. E o que menos quero é magoa-lo. Como ele disse, as coisas tinham que acontecer naturalmente. 


Eu sentia que estava superando a cada dia que passava. 


E isso era bom.


Muito bom. 


(...)


No intervalo do almoço, fui até a praça de alimentação. Olho os letreiros dos restaurantes indecisa no que vou comer. Ando lenta e distraída observando as ofertas, quando esbarro em alguém. 


— Desculpe estava distraíd... — ao olhar pra pessoa com que colidi, rapidamente me recordei daquele rosto. 


— Não acredito... Nielly?? — parece que ele também me reconheceu. — Que mundo pequeno... Você lembra de mim?? — o homem fala animado.


— Sim Claro!!! Hoseok não é? — sorrio pro mesmo.


— Exatamente... Como está?


— Tô bem. E você? Desculpe pelo descuido. Ainda bem que não estava com nada em mãos. 


— Besteira, não se preocupa com isso. Eu tô maravilhosamente bem!— ele era alegre e sorridente. — E Jeon como vai? Ainda ranzinza como sempre? Olha vou te contar viu, tem que ter muita paciência pra aguentar as birras dele... hahaha, eu sou amigo e ás vezes não tenho...


— Eu.... não trabalho mais pro Jungkook. — tentava não soar rude. 


— Ahh... desculpe eu não sabia. — ele fica sem graça. 


— Não, tudo bem. — sorrio amistosa, mas a verdade é que eu também estava sem graça. 


— Ele pegou muito no seu pé? — riu fraco.


— Não, não é isso. Ele é um ótimo chefe. É que minha mãe ficou doente e eu tive que sair pra cuidar dela. — nem pensei muito na desculpa que ia dar, só inventei algo pra tira-lo de tempo. 


— Ahhh entendi. Então você não está trabalhando. 


— Tô sim. Eu trabalho numa loja de sapatos aqui perto da praça. Próximo a escada rolante.


— Ata — ele abaixa a cabeça e ri levemente.


— O que foi? — franzo a testa, seu riso me deixou curiosa. 

My Dear Boss |•Jungkook•| (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora