Cap 5

526 23 35
                                    

O evento havia acabado, mas Jeon esperou até o último convidado ir embora. Já era madrugada. Antes de irmos, ele falou brevemente com toda sua equipe, de montagem até os funcionários internos, agradecendo a todos por toda a estrutura e boa organização que foi executado. Disse que aquela noite foi realizada graças á sua equipe, e que sem eles não teria conseguido sozinho. Agradeceu a todos, mencionou vários, mas em nenhum momento citou meu nome.


Que frustrante. 


Não faço meu trabalho em busca de reconhecimento, mas poxa, quem passou o tempo todo ao lado dele, aguentando seu estresse, indo pra cima e pra baixo há dias, fui eu. Fiquei um pouco desapontada não vou mentir. Mas fico feliz que tenha dado tudo certo.


Ele termina suas palavras e é aplaudido e ovacionado pelos funcionários e demais que estão ali. Fomos embora enquanto a equipe terceirizada estava cuidando da limpeza. Estes, que também não passaram despercebidos dos parabéns de Jungkook. 


Voltamos o caminho em Silêncio... Seu semblante era de satisfação e alívio. Eu apenas ia observando a cidade pela janela do carro. O motorista ligou a rádio, deixando o som ambiente. Reconheci a música que tocava. Ri comigo mesma. Toda aquela vibe... as luzes dos holofotes passando de relance... parecia uma cena de filme, tudo em câmera lenta enquanto tocava "Can we kiss forever" no multimídia do som. Encostei a cabeça relaxando. Foi uma noite boa. 


De volta, subíamos pelo elevador acompanhando os andares. Haviam três pessoas conosco. Assim que chegamos, Jungkook segurou a porta dando espaço pra eu sair. 


—  A noite foi incrível. Graças a Deus deu tudo certo. —  paro em frente ao meu quarto. 


"Foi?"— ele ironiza. — A noite não acabou ainda. E se depender de mim ela não acaba nem tão cedo. Eu... queria comemorar o sucesso de hoje. E nada mais justo do que fazer isso com quem aguentou meus chiliques todo esse tempo. Que tal um champanhe? O que me diz? — seu semblante era ansioso pela minha resposta.


— Champanhe? Olha não sei... Eu tô tão cansada e... — ele me corta.


—Ahh por favor, tô te pedindo. Só pra relaxar. Vamos?


Suspiro pesado e confirmo.  — Mas não irei demorar tá...


— Como quiser...


Rimos e ele abre a porta de seu quarto dando passagem pra eu entrar. Adentro o cômodo e vou até a mesa que tem ali. Seu quarto era muito parecido com o meu. Puxo uma cadeira e me sento colocando minha bolsa em cima da mesa de vidro. 


Ele segue até o banheiro e volta sem o paletó.



Deus...



— Vou pedir o champanhe pra gente. - vai até o telefone do quarto, discando para a recepção. —  Quer comer alguma coisa? — ele olha pra mim.



— Não, não, Obrigada. Tô sem fome.

My Dear Boss |•Jungkook•| (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora