Apesar do susto, um sorriso surge em meu rosto. Escorado na mesa de frente pra mim e com os braços cruzados, sua feição era a mesma da minha.
— Você voltou... — sussurro incrédula.
O moreno se desencosta e vem ao meu encontro. Antes dele ficar mais próximo a mim, agarro seu tronco e lhe dou um abraço apertado. Ele abraça minha cintura e deposita um beijo em minha cabeça.
— Ia perguntar se sentiu minha falta, mas esse abraço já me respondeu. — Jeon fala ainda abraçado á mim.
— Você não faz ideia... — falo agarrada ao mesmo.
Ele me olha, pega meu queixo me fazendo o encarar e me beija. Solto seu tronco e minhas mãos pousam em sua nuca. Era um beijo calmo, lento, mas cheio de saudade. Assim que finalizamos, ele enche meu rosto de selinhos me fazendo rir.
— Por que você não disse que ia voltar hoje? Na ligação de ontem, que você pediu pra eu pegar a pasta, deu a entender que ia ficar mais tempo em Osaka. E eram duas semanas que você disse desde a outra ligação.
— Na verdade, quando eu te liguei ontem, já estava em Seul. — ele ri — Queria te fazer uma surpresa hoje de manhã. — me beija novamente.
— E as coisas por lá?
— É... Tive um prejuízo considerável. — me solta. — Cinco andares do prédio foram tomados completamente pelo fogo. Perdi muita coisa. Mas como disse, ainda bem que não teve fatalidade. Enfim... E as coisas aqui durante minha ausência, Como ficaram?
— Não teve nenhuma alteração nem problema. Não foi Preciso puxar a orelha de ninguém. Você tem uma equipe bem competente e profissional. E não estou falando por mim.
— E por que não fala por você também? Eu sei da total capacidade da minha secretária. E ela não decepciona.
Ri — É... Ela dá pro gasto. Alguém na empresa já sabe da sua volta?
— Além de você, só os seguranças. Cheguei bem cedo. Mas logo logo a notícia vai percorrer o prédio todo. — eu que estava um pouco afastada, sou puxada novamente pra perto dele. — Ai que saudade de você!! — beija meu pescoço.
— Também... — sussurro, cheirando seu pescoço. — Vai sair hoje á noite? — o olho curiosa, queria passar mais tempo consigo.
— Sim, tenho um compromisso mais tarde e é indispensável.
— Entendi... — digo meio desanimada. — Tudo bem... Então outro dia a gente mata a saudade.
— Eu poderia até desmarcar... Mas ela é mais importante.
— Ela?? — afasto meu tronco lhe encarando e arqueio a sobrancelha esquerda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Boss |•Jungkook•| (EM REVISÃO)
FanfictionNielly descobre o poder da paixão com seu misterioso e sedutor chefe, Jeon Jungkook. Mas fica insegura em seguir adiante com esse romance, quando descobre partes do passado de seu amado. - Um brinde... - A quê? - A tudo! Mal sabia ela que estava ass...