Cap 19

164 17 8
                                    


Após a porta do elevador fechar, encerrando a cena, continuei olhando pra mesma direção paralisada. 


Estava em choque


Nenhuma reação me era presente. Aos poucos, uma raiva descomunal foi me invadindo. Queria chorar, desabar ali mesmo. Como pude ser tão idiota? Toda aquela cena, aquele drama, aquele ciúme falso... Era tudo fingimento. Sentia mais raiva de mim do que dele por aquilo ter me afetado tanto. Por quê devia estar surpresa? Mas ele podia pelo menos ter sido mais discreto.


 Aquele beijo me acertou em cheio, senti meu coração ser esmagado. 


Será que ele conhece aquela mulher há muito tempo? Será que ele estava com nós duas ao mesmo tempo?


Desgraçado. 


Quer saber? Foda-se!!! Se é isso que ele queria, ótimo! Ainda bem que ele mostrou o belíssimo caráter que ele tem. Deixou a máscara cair em tempo. Se controla Nielly. Você não pode chorar, não agora.


Tentei raciocinar direito e me dirigi até o refeitório.


(...)


— Amiga você viu???? Claro que você viu, não é possível!! — Tarci senta ao meu lado já eufórica. Já imaginava do que se tratava. — Desde que comecei a trabalhar aqui, essa foi a primeira vez que vi o ele saindo com alguém. E que mulher viu... 


— Tá vendo... E vocês achando que ele era gay. — reviro os olhos tediada e ponho uma peça de gimbap na boca. 


— Sei lá... Ele sempre tão sozinho, nenhuma mulher parecia ser boa o suficiente pra ele. Vai que fosse né... Mas hoje ele mostrou que não está pra brincadeira.  — ela se aproxima mais, sussurrando. — Será que é só uma ficante, ou algo mais sério?


— Você pode perguntar a ele quando chegar do almoço. — continuo sem lhe olhar. 


— Nossa, que bicho te mordeu? — ela se afasta em defesa. 


— Tô sem paciência só. Minha cabeça tá doendo muito. — fecho os olhos pesarosa. — Mas enfim, Se for oficial ou não, que sejam felizes.


— Você tá com cara de poucos amigos. Tá acontecendo alguma coisa?


— Não é nada. Só... minha mãe que tá demorando a voltar... Tô me sentindo sozinha.


— Eu já te falei... Tá sozinha porque quer... O Namjoon tá aí, cheio de amor pra dar e você se fazendo de louca.


— Tarci por favor....  — lhe olho já ranzinza. — Eu já disse que somos apenas amigos.


— É, mas a gente não namora com inimigo não tá... Tô vendo que você hoje não tá pra conversa. Mas se quiser desabafar algo, estou por aqui... —  se levanta com seu prato quase vazio. 

My Dear Boss |•Jungkook•| (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora