Cap 11

253 17 15
                                    

Assim que proferi minhas palavras, o sorriso que estava em seu rosto, se desfaz.


— Como é que é? — sua expressão era confusa, ou simplesmente incrédula. 


— Eu não posso mais trabalhar aqui. — falo me soltando de suas mãos.


— Que ideia é essa Nielly? Por que você tá dizen... Você não me quer mais?


— É justamente por eu te querer tanto que eu tenho que fazer isso. Não posso mais continuar aqui. A gente levou isso longe demais.


— Você não pode fazer isso comigo Ni, você não pode me abandonar desse jeito.... Eu fui sincero com você, me abri. 


— Mas há que custo??? Você pretendia mesmo me contar? Ou só falou porque a Hyo deu com a língua nos dentes? Quase um ano de convivência Jungkook e eu não sei nada da sua vida. Não sei quem é você. Como quer que eu encare essa situação, descobrindo as coisas desse jeito? O passado é seu, mas interfere em mim também porque eu sou o seu presente. Eu lamento muito o que aconteceu á ambas, de verdade. Você sofreu muito, isso não tenho dúvida. Mas não posso esquecer a outra parte da história. E isso você não podia ter escondido de mim. Poxa... Porque não me contou antes? 



— POR QUE EU SABIA QUE VOCÊ IA FAZER ISSO! — ele grita ecoando pela sala. — EU SABIA QUE VOCÊ IA QUERER ME DEIXAR. — respira fundo tentando se acalmar. — Eu errei, errei muito. Mas eu me esforcei pra mudar. E você não estava lá pra ver. Então a minha palavra tem que valer de alguma coisa. Esse Jungkook que você conhece, que é louco por você, que te deseja, não significa nada pra você? Será que a pessoa que eu era é só o que importa agora? Eu mudei, e continuo em constante evolução. E agora não só por mim mesmo, mas também por você. Eu entendo o seu lado. Se eu não te compreendesse, eu não tinha deixado você sair daquele restaurante sem mim. Eu tinha ido atrás de você. Mas você precisava do seu tempo. E eu respeitei isso. Você queria transparência da minha parte... Então. Eu fui sincero com você. Me perdoe por ter sido desse jeito. Eu não pretendia esconder isso de você por muito tempo. Só precisava do momento certo.  — ele se aproxima. — Me desculpe por ter soltado isso tudo de uma vez. Você não esperava. Eu não queria te magoar.... Quer ficar com raiva de mim, quer ficar sem falar comigo, me dar um gelo, tudo bem. Mas por favor, não me deixa! — seus olhos grandes me encarava com desespero. 


Ele me deixou muda.


Aquelas palavras me deixaram sentida. Foi realmente necessário tudo aquilo da minha parte? Eu não estava pensando nele. 


— Desculpa... — fecho os olhos com remorso. —  Eu exagerei. Eu tô surtando com tudo isso. Não tô pensando direito e acabo tomando conclusões precipitadas. Mas você Tem razão.... O que aconteceu ficou no passado. E eu não conheci o Jungkook de dois anos atrás. Conheci o de agora, então, é justo viver do presente pra frente. Não pra trás. E eu não tô aqui pra te julgar. Só você sabe o que passou. Me desculpe por pensar tão pequeno.  — ele suspira aliviado  — Obrigada por se abrir comigo. — ele me puxa pra um abraço.


— Esquece essa besteira de querer sair... A empresa precisa de você... Eu preciso de você.... — ele desfaz o abraço e me olha.

My Dear Boss |•Jungkook•| (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora