Cap 7

292 21 26
                                    

Acordo e fico observando o homem ao meu lado, Jungkook dormia tranquilamente. Sorrio boba ao lembrar de como as coisas aconteceram tão espontaneamente.

 Meu chefe tão silencioso, misterioso e extremamente sexy, estava dormindo ao meu lado. Nossa, não sabia se estava sendo privilegiada ou assinando minha sentença de morte. Mas, por outro lado, não é todo dia que você acorda na cama de Jeon Jungkook. 

Ele era impecavelmente bem desenhado. Fiquei me perguntando o que um homem tão desejado e aclamado, viu numa mulher tão simples como eu. Eu não tinha nada pra lhe oferecer, mas ele, sempre fez questão da minha presença. Antes mesmo da gente ter uma relação mais íntima. Desperto de meus pensamentos quando percebo o mesmo se mexendo aos poucos, lentamente abrindo os olhos. E ao me ver, abre um doce sorriso.

—  Bom dia... — sua voz era rouca e sonolenta. — Tá acordada faz tempo?

—  Acordei quase agora. Tava aqui te observando...

—  Nossa, com certeza eu não sou a oitava maravilha do mundo dormindo — ele ri ainda de olhos fechados. 

—  Você é lindo de qualquer jeito.

— Sou é? — ele me agarra e passa o nariz por minha bochecha. —  Foi tão gostoso... eu adorei. 

—  Eu percebi... Você tava muito empolgado ontem.

—  Ahh deixa de ser chata... — fala manhoso. 

—  Chata?! Jeon a gente fez quatro vezes seguidas ontem.

—  E qual o problema? Por mim, passava o dia todo dentro de você. — beija meu pescoço.

—  Tá pensando que é de borracha é?

Ele gargalha. —  Pronta pra voltar pra Coreia?

— Sim. Ontem antes de sair, dei uma olhada em sua agenda. Seus compromissos acabaram. Você só tem um encontro com um contratante hoje.

—  Que posso muito bem mandar por mensagem o que tenho pra falar.

—  Você não vai?

—  Não! A gente embarca hoje á noite. Vou arrumar as malas, descansar um pouco, me preparar para encararmos 12 horas de viajem.

— Verdade. Faz bem. A viajem é bem cansativa. 

—  Fico feliz que tenha gostado do colar. — olha pro meu pescoço. Onde o objeto ainda se encontrava lá.

—  É lindo demais. Eu ia tirar ontem, mas você não me deu tempo. — ele ri e me beija. — Vou me organizar tá... Arrumar minhas coisas, pra não esquecer nada. —  lhe dou um selinho e levanto da cama. Porém ele me puxa de volta me prendendo em seus braços.

—  Não vai não! Tá cedo ainda.

—  Mas Jungkook...

—  Eu te proíbo de sair dessa cama. — ele me aperta e eu começo a rir. — O que foi??

—  Você tá roçando seu pau em mim. haha 

—  E você gosta não é? — me agarra. — Se tiver achando ruim, não tem problema, eu enterro ele todinho em você.

—  Seu tarado!!! Você não era assim! hahahaha

—  Deu liberdade porque quis. Agora aguenta. — o moreno sobe em cima de mim e me beija. Suas carícias eram fogosas. 

Passamos a manhã toda deitados. Ele não desgrudava de mim. E eu não estou reclamando. Conversamos bastante. Com direito até a mão boba. Tomamos banho, ele pediu nosso almoço em seu quarto mesmo. 

My Dear Boss |•Jungkook•| (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora