Cap 4

367 27 13
                                    

A semana havia se passado rápido, Já era o dia da conferência.

Jeon estava uma pilha de nervos. Seu celular não parava e o meu também não. Ele estava muito estressado, o deixando um pouco grosseiro. Levei em conta o motivo, não ligando para seu estresse.

Fomos ao local do evento duas vezes durante o dia. Checando se estava tudo ok. Buffet, ornamentação, etc... Pela manhã logo cedo, ele fez uma reunião com seus funcionários das sedes de LA que estariam no evento. Ele tinha contratantes, porém não tinha sócios, atuando sozinho como diretor executivo, tendo assim, toda responsabilidade pra si. 


Embora estivesse ansioso, ele não tinha com o que se preocupar, estava tudo nos conformes, nenhuma pendência, tudo estava como planejado.


LA, EUA

7:15 P.M


Estava em meu quarto passando perfume, já pronta. Depois de colocar três vestidos, por fim, escolho um macacão preto. Ele era muito elegante, de um ombro só. Uma maquiagem leve para deixar a boca bem marcada. Carmim foi minha escolha de batom. Realmente caiu como uma luva. Havia levado minha chapinha, com a correria do dia, claramente não iria dar tempo de ir ao salão, embora gostaria muito. Mas dei uma caprichada e fiquei muito satisfeita com o resultado.  Estou em frente ao espelho do quarto colocando o colar que comprei no shopping antes de viajar, foi uma promoção em tanto. Brinco, colar e pulseira. Facilmente o confundiriam com alguma joia de brilhante, mas são apenas bijuterias. Assim que travo o fecho da pulseira em meu pulso, meu celular toca.



Ligação On

Você pode vir no meu quarto?  

 Aconteceu alguma coisa?

 Só vem!! Por favor. A porta vai tá destrancada.

 Ok.

Ligação Off


Calcei meu scarpin preto, peguei minha bolsa pequena na mesma cor, e fui ao encontro do mais velho.


Estava nervosa? Sim. Fiquei batendo meu pé no chão em frente ao seu quarto segurando a maçaneta da porta criando coragem pra entrar. Dou um suspiro pesado, Coloquei meu medo de lado e adentrei sua suíte. Fui entrando cautelosamente. O quarto estava silencioso. Ao passo que entrava mais, avistei o moreno sentado na cama de costas pra mim.


— Você ainda tá assim? — o olho incrédula. Ele estava de roupão e com o cabelo molhado. — Sabe que horas são? Você não é a noiva pra poder se atrasar não.... — até eu já estava nervosa. E sem obter resposta alguma do moreno, fico mais agoniada. — Jeon você tá me ouvindo? — me aproximo devagar, ele estava com os olhos fixos à sua frente, com os braços apoiados em sua coxa e as mãos em sua boca, o deixando com a feição preocupada. Quando chego á sua frente, seu olhar que estava concentrado no vazio, se dirige a mim me analisando dos pés a cabeça.


— É... Você tá linda. — sussurra. 


— Obrigada. — sinto minhas bochechas queimarem, mas não demonstro vergonha. — O que aconteceu? já era pra você estar pronto. Já era pra estarmos saindo. Porquê você ainda tá assim?

My Dear Boss |•Jungkook•| (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora