Nielly' On
A enfermeira sai após trocar o soro do moreno, me certifico que o líquido está gotejando de forma correta.
— Porquê? — olho pra baixo, ele me observa com o semblante cansado e sonolento. Sua voz ainda saía baixa, porém, mais limpa que antes.
— Porque o quê? — ajeito sua coberta que saía um pouco da cama. Hyo havia trazido colchas grossas e quentes.
— Porquê está aqui comigo? — ele já não se encontrava mais com a sonda. A enfermeira que veio, a retirou. — Eu não mereço sua ajuda. — pisca lentamente ao passo que fala.
— Para com isso... Quem ia te ajudar se eu não tivesse aqui?
— É verdade. — ele olha pra um canto qualquer, pensativo. — Eu não tenho ninguém.
— Ei... Desculpa, eu não quis dizer isso... me interpretei errado. Você tem sim. Tem a mim, a Hyo, o Hoseok....
— E só. Meus pais vieram aqui em algum momento antes de acordar? — desvio o olhar crispando os lábios. Ele ri sem humor. — É óbvio que não. — fala tedioso.
— Mas você tem alguém por você. E as poucas pessoas que estão na sua vida, te amam. E se importam. E isso basta.
Ele abre um sorriso meigo. — Então você me ama?
— Isso é novidade pra você? Pensei que estivesse claro.
— Eu nunca vou me perdoar. Apesar de tudo, você tá aqui.
— Você fala como se só tivesse errado comigo. E as coisas boas? Os momentos maravilhosos que você me proporcionou, que passamos juntos, não conta? Os momentos que mais fui feliz?!
Ele nada responde.
Suas orbes enchem de lágrimas que ele insiste em não deixar cair. De certa forma, aquelas palavras foram cirúrgicas pra ele. Ele precisava saber que não podia ficar se culpando a vida toda.
Passou.
03:46 A.M.
— Você não vai dormir? — levo um pequeno susto com a voz rouca e grossa do maior que falava comigo. Estava totalmente distraída mexendo no celular na poltrona ao lado de sua cama.
— Tô sem sono. — bloqueio a tela do aparelho.
— Eu também.... — olha pra frente fazendo bico.
— Pensei que você tivesse dormindo. Fiz o menor barulho pra não te acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Boss |•Jungkook•| (EM REVISÃO)
FanfictionNielly descobre o poder da paixão com seu misterioso e sedutor chefe, Jeon Jungkook. Mas fica insegura em seguir adiante com esse romance, quando descobre partes do passado de seu amado. - Um brinde... - A quê? - A tudo! Mal sabia ela que estava ass...