Cap 18

288 17 24
                                    


Jeon continua encarando o frasco em cima de sua mesa, sem dizer nada.


— Jungkook eu tô falando com você! — chamo sua atenção.


— Como ficou sabendo? — finalmente me olha. — Deixa eu adivinhar... — estreita os olhos ironicamente.— Kim Namjoon!! — diz tedioso.


— Isso não importa. O que eu quero saber é o que você tem na cabeça. Eu não tô reclamando do mel. Jeon você mentiu pra mim. Eu perguntei se alguém tinha ido lá e você negou. Por quê você fez isso?


— Eu disse a você que esse cara tá atrapalhando a gente, se metendo no meio de nós dois.


— Não!!! O único problematizador aqui, é você!!!


— Oi??? Você tá defendendo ele??? — ele se levanta alterado.


— Eu sou justa!!! Juro que tento te entender... Passar a mão por cima, mas você não colabora. Toda essa indigestão tá acontecendo por sua causa.


— A gente tava bem até ELE chegar!!


— Por quê essa implicância toda meu Deus? Cara, você nem o conhece, ele não te fez nenhum mal.


— Ahh claro. Ele é sempre muito gentil, cuidadoso, atencioso... Preocupado se você tava resfriada ou não... e blá blá blá... Eu nem sabia que você tava doente. Mas seu best ... ele tá por dentro de tudo!!! — seu humor era visivelmente ácido.


— Não foi um resfriado, eu só tava corizando.


— Ótimo! Então isso foi só pretexto dele pra ir te ver. Grande amigo ele é né! Só você que não vê.


— Diferente de você ele se preocupa comigo. Você não tá nem aí pra mim... Só quer saber de transar. Pra você eu sou só uma máquina de sexo.


— Você já tá falando besteira....


— Não!!! Eu não tô!!!! sabe porquê isso te incomoda tanto??? Porque você sabe que é verdade. Você tem raiva dele por que ele faz um papel que você não faz!!!!


— ENTÃO FICA COM ELE!!! CHAMA ELE PRA MORAR NA SUA CASA!!! PRA DORMIR NA SUA CAMA!! — ele grita raivoso.


Se tivesse mais alguém naquele andar fora nós dois, com certeza escutaria a briga.


— Eu não vou discutir com você, não vale a pena. No final, é tudo a mesma coisa. A história se repete mais uma vez. Você ainda tem coragem de olhar nos meus olhos e dizer que mudou. Isso me sufoca. E eu quero ter paz. Meu pior erro foi ter aceitado tomar aquele maldito champanhe com você naquela droga de hotel. Como fui burra! Nada disso estaria acontecendo. Seria só mais uma funcionária despercebida das garras do chefe. — dou as costas pro moreno e sigo para a porta, mas antes de sair, o olho mais uma vez. — Você não vai fazer comigo o mesmo que fez com a Jisoo. — fecho a porta.

My Dear Boss |•Jungkook•| (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora