— O que você pensa que tá fazendo? — o maior me solta.
— Isso pergunto eu, o que você tá fazendo aqui? Você tava me seguindo?
— Quando você dobrou a esquina indo embora, dois caras começou a te seguir, aí vim atrás sem fazer alarme.
Olho de um lado pro outro, mas não tinha ninguém além de nós dois. — E cadê eles?
— Eu que sei? Você acha pouco e ainda queria entrar no beco, tá brincando com a vida? — sua feição era zangada.
Aquilo era estranho, eu sempre prestava atenção ao meu redor. Mesmo estando um pouco dispersa, notaria se tivesse sendo seguida. Continuo encarando o maior á minha frente.
— O que você ia fazer dentro do beco? — ele serra as orbes.
— Eu tive a impressão de ter visto alguém... talvez precisasse de ajuda.
Ele olha pra dentro do escuro beco. — Não tem ninguém lá. Por favor não faça mais isso. É arriscado. Vamos.
Seguimos até o ponto de ônibus e lhe pergunto sobre seu compromisso, ele desconversou, disse que ia me acompanhar até em casa e depois resolvia suas coisas. Disse que não precisava mas ele insistiu.
Na volta, eu permanecia calada. O episódio anterior ainda me deixava intrigada. Eu não estava ficando louca, não havia ninguém atrás de mim. Então por quê ele me seguia? Será que foi pretexto pra vir comigo? Mas ele nunca foi disso. Olho pro lado e o homem cochilava. Melhor deixar ele pensando que acreditei em sua versão.
Porém, quanto mais eu pensava, mais me intrigava. O assunto sobre a esposa do Jungkook foi totalmente aleatório.
Muito específico.
É como se ele soubesse de algo, mas precisava de mais informações. O que ele queria exatamente? Na verdade, o que ele sabe? "acidente de carro" ele se saiu muito bem em sua desculpa, mas não me convenceu. Olho pra janela encarando os carros ultrapassarem o ônibus.
Será que o Jungkook contou a ele sobre a Jisoo? Mas esse assunto é muito delicado pra ele. Tenho certeza que ele não contaria, principalmente pro Namjoon.
Segura a onda Nielly. Você tá enlouquecendo com essa história. No mínimo, o Jungkook contou que foi casado e o curioso queria saber de detalhes. Coço os olhos. Minha cabeça doía de tanto pensar. Tô criando paranoias já.
Alguns minutos depois, minha parada se aproxima e eu o acordo, descemos no ponto e seguimos até minha casa. Ele estava quieto, calado. Eu também não puxei assunto. Será que ele percebeu que eu não gostei? De qualquer modo, fiquei na minha.
— Pronto... sã e salva. — paramos em frente a minha residência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Boss |•Jungkook•| (EM REVISÃO)
Fiksi PenggemarNielly descobre o poder da paixão com seu misterioso e sedutor chefe, Jeon Jungkook. Mas fica insegura em seguir adiante com esse romance, quando descobre partes do passado de seu amado. - Um brinde... - A quê? - A tudo! Mal sabia ela que estava ass...