O clima ficou tenso, minha mãe olha pra um, depois pro outro...
A raiva no olhar de ambos, era nítido.
Inconscientemente, me veio crepúsculo á cabeça. Um riso quis escapar de meus lábios, mas não era hora pra graça. — Oi Nam.
Essa Bella Swan tava diferente, ironizei comigo mesma.
— Desculpa, eu não sabia que você tava com visita. — O maior ainda encarava Jungkook.
— É, mas eu já tô de saída. — Jeon se levanta.
Namjoon o observa trincando seu maxilar.
— O jantar tá quase saindo. Por quê vocês não esperam? — minha mãe sorri inocentemente e lhe julgo imediatamente pelo olhar. Que ideia de jerico é essa?
— Pois então eu fico. — Jungkook ri cínico e logo se senta novamente ao sofá olhando pra Namjoon.
— Será um prazer. — o mais alto sorri pra minha mãe.
Isso não vai dar certo.
(...)
A cena era engraçada e ao mesmo tempo tensa. A mesa pequena, de quatro lugares, nos deixavam mais próximos. Eu sentei de frente pra minha mãe e os dois sentaram um à frente do outro.
Por não gostar muito de pimenta, um dos pratos tradicionais do país, preferido da minha mãe, é japchae. E foi nossa refeição da noite.
Como haviam dois nativos á nossa mesa, pegou os Jeotgarak. Achava falta de respeito comer de garfo na frente deles. A mesa já estava posta. Assim que nos acomodamos, pegou o prato feito pela própria. Estava orgulhosa, pois não era sempre que dava certo seus dotes culinários coreanos.
Fez questão de os servir. Colocou pra um, depois pro outro. Fiquei com vontade de rir, achei a cena estranhamente fofa.
— Quantos dias o médico te afastou? — Namjoon por fim, me olha.
— Duas semanas. Mas se me sentir melhor antes, irei.
— De forma alguma! Você tem que cumprir o repouso. Quer ter alguma contorção? — o maior foi incisivo.
Jungkook ouvia em silêncio o diálogo, focando apenas na comida á sua frente.
— Ela tá preocupada com o emprego, mas já disse a ela que arruma outro. Ela não vai se prejudicar por causa de trabalho nenhum não. — minha mãe apoia o outro enquanto se serve.
— Exatamente!! Sente dores ainda?
— Um pouco, mas os analgésicos estão me ajudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Boss |•Jungkook•| (EM REVISÃO)
FanfictionNielly descobre o poder da paixão com seu misterioso e sedutor chefe, Jeon Jungkook. Mas fica insegura em seguir adiante com esse romance, quando descobre partes do passado de seu amado. - Um brinde... - A quê? - A tudo! Mal sabia ela que estava ass...