Cap 10

279 18 28
                                    

Boa leitura a todos❤️


No dia seguinte, perco a hora, me fazendo quase chegar atrasada. Tomei um banho rápido, não me dei ao luxo de montar o figurino do dia. O que eu pegasse, estava de bom tamanho. O único alimento que jejuei, foi apenas uma maçã que sai mordendo enquanto saía de casa. 


 Por sorte, Jeon ainda não havia chegado.


Menos mal. 


Ao ver que estava sozinha, respiro fundo me acalmando, estava afobada pela carreira que dei. Fui até  a cozinha, preparei um expresso, nem gosto de café, mas tomei só pra despertar completamente. Peguei uns biscoitos pra forrar a barriga e pronto. Dá pra segurar até o almoço. Enquanto comia em frente ao balcão de mármore da pequena cozinha, pensava comigo mesma que já era hora de abastecer as coisas, visto que havia alguns buracos nos mantimentos de consumo rápido. 

Termino lavando o que usei, e corro até o banheiro pra ajeitar essa cara que estava horrível. Passei maquiagem, ajeitei o cabelo, passei mais perfume e como num filme, onde tudo acontece no take certo, assim que termino, escuto o elevador dando seu suave toque. O homem havia chegado. 


Saio do banheiro indo até minha mesa. Seu olhos curiosos que me procuravam em meu assento, logo se encontram com os meus, abrindo um sorriso. 


— Bom dia senhorita! Como passou o fim de semana? 


— Bom dia chefe! Passei muito bem, Obrigada, Estava em boas mãos.


Ele ri. — Que ótimo! Creio que estava sendo bem cuidada. 


— Sim senhor. — falo maliciosamente. 


— Que bom... A segurança dos meus funcionários em primeiro lugar. Por favor, traga meu café em cinco minutos...


— Pode deixar chefinho. — demos uma gargalhada. 


Ele adentra sua sala e vou preparar seu café. Exatamente como ele gosta: Bem quente e amargo. Depois de pronto, levo. Bato na porta e entro. Ele já estava atento ao computador. Levo a caneca até sua mesa. E vou me retirando, tudo em silêncio. 


— Não tá esquecendo de nada? — me viro e ele me encara com a sobrancelha arqueada. Vou até si, dando um beijo em sua testa. 


— Pronto! Agora tô dormindo com a minha mãe! — fala tedioso. — Um beijo na testa Nielly??? — estava incrédulo.


— hahahaha ai seu bobo...


—  Vem cá... — o moreno bate em sua coxa fazendo sinal pra eu sentar.


— Ah não Jeon... Depois a gen... — ele me puxa me fazendo sentar em seu colo.


— Quero um "bom dia" mais digno.— segura em minha nuca e me beija.  — Almoça comigo hoje?


My Dear Boss |•Jungkook•| (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora