Seul,Korea 7:41 A.M
Sábado
Assim que termino de arrumar minha mochila, vou para cozinha tomar café. Jeon havia mandado mensagem avisando que já estava chegando. Tinha que ser rápida.
Meu Deus que loucura que eu tô fazendo.
— Essa sua amiga vem te buscar? — minha mãe me fita enquanto acelero minha refeição. — Coma devagar vai acabar se entalando.
— Ela vai me pegar no caminho. Vou pegar um ônibus até o centro e lá ela me pega.
— Hummm ok...
Ao terminar, retorno ao quarto e pego o celular em cima da cama. Mando mensagem pro chefe, pedindo que me espere uma rua depois da minha. Não podia dar vacilo.
Pego minhas coisas, me despeço de minha mãe que ainda estava tomando café e saio de casa. Se eu tivesse dito que a tal amiga iria vir me buscar, ela iria querer conhecer ela e ia ver que a amiga na verdade, tinha a voz grossa e um pinto no meio das pernas.
Quando vou chegando na esquina, me deparo logo com seu carro se aproximando. Ele encosta e eu entro.
Nos beijamos e ele me analisa.
— Já tô vendo que eu vou me dar bem... — me olha malicioso.
Dou um leve tapa em seu braço e riu envergonhada.
Ele dá partida e seguimos. Fomos o caminho conversando, rindo bastante, nosso percurso durou cerca de uns 40 minutos.
Ao chegarmos na zona sul de Seul, ele adentra uma das ruas e da sinal pra entrar com o carro, logo julguei que tínhamos chegado ao nosso destino. Um grande portão eletrônico se abre revelando a mansão por trás do muro alto. Tentei parecer normal. Mas o luxo e grandiosidade daquele lugar me deixava de boca aberta. Ele estaciona o carro na grande garagem com outros carros de outras marcas ao lado.
Temos um colecionador aqui?
Saímos dando de cara com um jardim perfeito. Quem cuida disso aqui com certeza ama o que faz. Por que é tudo impecável. Eu olhava abestalhada pra todos os lados. Ele pega minha mochila e coloca em seu ombro direito.
— Pelo visto, está aprovada. — ri.
— É linda demais... Olha, sei que você gosta do conforto, Mas isso não é muito exagero pra quem mora sozinho? — falo admirando a mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Boss |•Jungkook•| (EM REVISÃO)
FanfictionNielly descobre o poder da paixão com seu misterioso e sedutor chefe, Jeon Jungkook. Mas fica insegura em seguir adiante com esse romance, quando descobre partes do passado de seu amado. - Um brinde... - A quê? - A tudo! Mal sabia ela que estava ass...