No dia seguinte, sou acordada por minha mãe alisando meu braço. Mesmo sonolenta, avisto a mais velha com os olhos inchados dando evidência que estava chorando.
— Mãe... O que houve??? — desperto de vez, sentando na cama.
— Seu tio Luiz... faleceu.
— Sério??Meu Deus. E tia Vânia, como ela está? — meus olhos estavam levemente arregalados.
— Péssima né. — funga. Seu nariz estava vermelho.
— Oh mãe... mas ele estava bem debilitado já. Isso era meio que de se esperar. — afago seu cabelo tentando a consolar.
— Eu recebi a ligação agora de manhã. O enterro é daqui há dois dias. E eu vou tá...
— Oi?? Como assim??? Você vai pro Brasil??
— Sim, vou hoje, agora de tarde, acho que dá tempo de chegar na hora.
— Olha só... A gente não tá em outro estado não. Não é fácil assim. Isso é loucura... Como você vai comprar passagem pra agora de tarde? Sem contar que os voos fazem escalas, você não vai chegar á tempo. Sei que quer confortar tia Vânia mas não tem condições. São 30 horas de viajem.
— Eu tenho dinheiro guardado.
— Não tô me referindo a isso. A gente tá na Coreia do Sul e você quer ir pro Brasil assim do nada! Não depende só do seu dinheiro guardado.
— Olha aqui, a mãe sou eu. E você não vai me impedir. Como você trabalha, eu irei só. Mas não se preocupe, irei passar uns dias lá e volto logo. Você vai saber se virar sozinha.
— Eu já ouvi essa história antes. — digo baixo lembrando de Jeon.
— Que história??
— Nenhuma. Tô achando que você quer é se livrar de mim, e tá arrumando desculpa pra ir pro Brasil. Coisa que podíamos fazer nas minhas férias. Mas enfim, como você vai fazer pra comprar a passagem?
— Você vai comprar pra mim. — fala como se fosse óbvio e simples.
— Eu??? Mãe, eu vou trabalhar daqui a pouco!
— Você compra online filha. E nem vem dizer que não tem como que você já fez isso, lembra? Quando sua vó ficou doente e você comprou minha passagem...
— É, mas eu comprei passagem pra você viajar daqui há alguns dias... Não horas! Não é tão fácil assim dona Solange.
— Eu sei que você consegue meu amor. Por favor, faça isso por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Boss |•Jungkook•| (EM REVISÃO)
FanfictionNielly descobre o poder da paixão com seu misterioso e sedutor chefe, Jeon Jungkook. Mas fica insegura em seguir adiante com esse romance, quando descobre partes do passado de seu amado. - Um brinde... - A quê? - A tudo! Mal sabia ela que estava ass...