Cap 28

85 8 8
                                    

Jungkook



Lentamente abro os olhos, a dor de cabeça já era presente. Tudo ainda estava embaçado. Ainda tentava processar as coisas, escuto a voz de Hyo ao longe. Ao coçar minhas orbes, avisto a mulher de idade, inclinada me chamando. Não era um sonho. Hyo realmente me acordara.



— Menino Jeon... acorde. Vamos, levante. — ela me sacolejava enquanto eu me virava novamente pra dormir. — Levante! Daqui a pouco seu pai vem lhe acordar e não será da melhor forma.



— Noona me deixe. — pego um dos travesseiros e abraço, a ignorando totalmente.



— Seu casamento é daqui a meia hora. Já era pra você estar pronto.



— Eu não vou participar dessa palhaçada. Meu pai quer se juntar á família Kim? Ele que se case com a Jisoo.



— Não faça isso menino. Não fique ainda mais em conflito com seu pai. Ele já não está de bom humor de você ter saído ontem á noite e só ter chegado hoje de manhã. Já não basta suas divergências. Colabore Jungkook.



A mulher pega meus braços e com dificuldade os puxa. Preguiçosamente, me levanto da cama.


 O álcool acabou com minha cabeça. Hyo me guia até o banheiro. Eu parecia uma criança que aprendia a andar.


Tomo banho, me visto sem pressa e desço até a sala de estar onde meu pai se encontrava com uma cara nada boa.



— Você sabe que horas são, seu irresponsável?? — o mais velho esbraveja irritado.



— Eu tô aqui num tô?! — ri debochadamente.



— É um miserável mesmo. Você tem que aprender a ter senso Jungkook. Você vai se casar em menos de uma hora. Pare de se comportar como um moleque. Onde você estava ontem á noite? Está aí rindo sozinho, nem aí pro que eu tô falando.



— Eu estava na minha despedida de solteiro appa. E sabe... valeu muito a pena. — mordo os lábios ao lembrar.



— Poupe seus comentários de noites imorais. A partir de agora isso acabou! Você tem um compromisso, não só com a Kim Jisoo, mas comigo também! Você não vai estragar meus negócios. E vamos, que já era pra você está lá. A noiva vai chegar primeiro que você.



— Vou tomar café primeiro. — me direciono para a cozinha, mas o maior me puxa.

My Dear Boss |•Jungkook•| (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora