Cap 6

369 24 32
                                    

Lentamente vou despertando vendo aos poucos com clareza ao meu redor. Ao coçar os olhos e levantar um pouco a cabeça avisto o homem com quem passei a noite, ajeitando a bainha na manga da camisa olhando pra mim com um leve sorriso no rosto.

— Bom dia. — ele fala se ajeitando.

— Bom dia. — deito novamente a cabeça. Ao me tocar que ele estava praticamente pronto, arregalo os olhos e dou um pulo da cama. — Eu tô atrasada?? Porquê você não me chamou?! Perai... você já foi no seu quarto e já voltou??? Meu Deus porque não me chamou?! Jogava água na cama. Em 10 minutos eu tô pronta, não se preocupa. É rápido, tomo um banho, me visto e a gente sai. — falo alvoroçada.

— Ei, calma. — ele fala rindo. — Fica aí. Você não precisa ir hoje. Descansa.

— Quê? Não! Eu tenho que ir trabalhar. —me levanto e ele me para.

— Não. Não tem não. E nem vai. Hoje é seu dia de folga. Aproveite pra descansar, passear, ou não faça nada se preferir. O dia é seu. Vim aqui só pra te dar bom dia, sabia que você não ia acordar, tava dormindo tão serena, aí levei seu cartão me arrumei e voltei. Queria tomar café com você mas não vai ser possível. — diz olhando pro relógio.

— Mas eu tô bem. Por que você não quer que eu vá? Eu me arrumo rápido.

— Mulher pelo amor de Deus! Eu posso te dar uma folga? — ele ri e me dá um selinho. — Eu sobrevivo sem você hoje.

Me sento na cama e ele se dirige até a porta. Antes de sair, ele se vira pra mim.

— Às 7 horas esteja pronta. Venho te buscar pra jantar. — ele pisca pra mim e sai do quarto.

Fico encarando a porta e depois olho ao redor. Observo o lençol bagunçado e lembro da noite louca e quente que tive. Fico sorrindo que nem boba, a cama presenciou muita coisa. Desde que cheguei aqui ela era tão grande e fria. Ontem foi totalmente preenchida.

Me levanto indo tomar banho, ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre meu corpo me fazendo relaxar. Demoro, flashs vinham á minha mente a cada movimento que fazia em meu corpo o lavando. Foi tão intenso e maravilhoso. Cada toque, cada beijo, foi muito especial e único. 

Mas algo me martelava... 

Porque ele não quis que eu fosse hoje trabalhar? Ele ainda tinha compromissos pra resolver. Será que ele tá me evitando? Será que eu fui muito fácil? Me entreguei logo de cara?! Será que ele não gostou?! Mas eu disse que não tinha experiência. 

Eu sabia. 

 A demora era ele conseguir o que queria, agora vai me desprezar. E olhe lá se eu não for demitida, claro que ele vai colocar outra no meu lugar e fazer a mesma coisa. Meu Deus, tô pensando demais já. Termino meu banho no intuito de findar aqueles pensamentos. Troco de roupa e desço para o restaurante do hotel. Enquanto tomo café me ponho a pensar novamente... Era impossível não pensar sobre. 

Ele me chamou pra jantar só pra ser educado. Com certeza ele vai dizer sutilmente que foi só uma noite e que não é pra eu ter esperanças. Mas eu não tô tendo esperança! Quer saber? Eu vou é sair. Ele não quer que eu vá passear? Pois eu vou. Aproveitar minha estadia nos Estados Unidos, pois não sei quando voltarei aqui de novo. 

Termino minha refeição e saio. Pego um táxi em frente ao hotel e peço ao motorista pra me levar ao shopping mais próximo.

(...)

Assim que cheguei, avistei uma farmácia na entrada. Ainda me questionei se não era melhor comprar uma pílula. Mas ele usou preservativo o tempo todo! E além do mais, esses remédios são uma bomba hormonal. Preferi deixar quieto e seguir com meu passeio. 

My Dear Boss |•Jungkook•| (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora