No dia seguinte acordo com uma dor de cabeça enorme. Provavelmente resultado do excesso de álcool que consumi na noite anterior.
Pelo menos hoje é sábado.
Pego meu celular, ainda era 8:40. O bloqueei virando pro outro lado, me permitindo voltar a dormir.
(...)
Despertei ás 11:20, realmente matei meu sono. Me levanto, faço minha higiene matinal e tomo um banho. O almoço estava quase pronto. Também pela hora...
Assim que termino, levo minha toalha até o varal da área de serviço, estendendo-a. Retorno ao meu quarto, passando uma vistoria pelo mesmo. Como trabalho a semana toda, ás vezes negligencio a organização do mesmo. Olho pra minha pequena penteadeira, que estava uma bagunça. É, não dá pra fazer vista grossa. Começo a limpar e organizar a mesma. E o que era pra ser apenas uma rápida limpeza, se estendeu á uma faxina geral no quarto todo. Troquei lençol, varri, passei mope, deixei um brinco.
Mesmo ocupada, minha mente não dava trégua. Só pensava no moreno que estava no Japão. Ele não deu mais sinal de vida. O que me preocupava. Tinha vontade de ligar, mandar mensagem, mas odeio ser inconveniente. E se ele quisesse falar, ele mesmo teria feito. Ainda pego meu celular que estava em cima da cama, com a outra mão me apoiando no mope. Desbloqueio, mas logo desisto o jogando novamente onde estava.
Fecho os olhos frustrada bufando, volto até a cama pegando o aparelho, ligando pro mais velho.
Chama uma, duas, três... Quatro vezes, e nada. Só cai na caixa postal. Liguei novamente e mais uma vez sem resultado.
"É garota, esquece isso. Ele não vai atender."
Definitivamente largo o celular e foco em finalizar o que comecei.
(...)
Já passavam das 13:20, eu já havia almoçado, estava lavando os pratos, quando ouço meu celular tocar lá do meu quarto. Em disparada corro na esperança de ser Jeon. Provavelmente viu minha ligação e retornou. Minha mãe não entendera nada da minha agonia.
Entro no quarto quase derrubando a porta, e o sorriso que estampava meu rosto, se desfez, ao ver um número desconhecido.
Não era ele.
Ligação On
— Oi Nielly, é o Namjoon. Tudo bem?!
— Oi Namjoon, tudo bem sim. E você?
— Estou bem Obrigado. Tenho uma notícia boa pra você... O livro que você pediu tem aqui na livraria.
— Jura??? Aí que ótimo!!! Vou querer com toda certeza. Separa ele pra mim por favor.
— Já está separado. hahaha Você tem sorte, só tem uns 4 dele.
— Eu bati a cidade toda atrás dele. Em canto nenhum tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Boss |•Jungkook•| (EM REVISÃO)
FanfictionNielly descobre o poder da paixão com seu misterioso e sedutor chefe, Jeon Jungkook. Mas fica insegura em seguir adiante com esse romance, quando descobre partes do passado de seu amado. - Um brinde... - A quê? - A tudo! Mal sabia ela que estava ass...