Capítulo 84 - Baile de Inverno

1K 92 41
                                    

Rin On
Depois dos exames finalmente acabarem e eu e Sekki termos sido aprovados, agora estávamos de férias, hoje a noite nós dois teríamos o Baile de Inverno, aparentemente é uma tradição de nossa faculdade, e apesar do nome chique que o tal evento possui, era apenas uma desculpa para que nossos professores e diretores aprovassem uma festa cheia de jovens bêbados e música alta, apesar de não ser muito minha praia, eu sabia que seria divertido, afinal eu estaria acompanhado.

Mesmo já tendo 19 anos, eu não tinha muito costume de beber, pelo menos não depois da última vez que havia ficado bêbado junto com Erikka e quase beijei o namorado dela, desde então não havia sequer bebido um gole de álcool, mas como era uma festa acho que não teria problema.

S: Rin, eu tô pronto...o que acha? — Vi Sekki saindo do quarto com uma camisa social branca e uma calça skinny preta, corei um pouco, ele estava realmente muito lindo, o que na verdade não era muito difícil, já que eu o achava lindo quase o tempo todo, dei um sorriso indo em direção a ele.

R: Você tá lindo... caramba...  — Cheguei bem pertinho, acariciando seu rosto de forma carinhosa, eu também já estava pronto, uma camisa social preta e uma calça jeans da mesma cor, senti os olhos azuis de Sekki me fitando e corei. — Para de me olhar assim...eu demorei pra me arrumar, não vai tirar minhas roupas hoje...

Ele deu um sorriso bem brincalhão e travesso, conhecia aquela carinha, sabia que ele estava planejando alguma coisa, mas daqui a pouco já iríamos sair então não tinha como ele tentar nada agora.

S: A Erikka e o Izumi estão esperando a gente...vamos lá? — Ele estendeu a mão pra mim para que saíssemos.

R: Vamos sim! — Segurei a mão dele e em seguida saímos do quarto indo em direção a saída, fomos caminhando até o apartamento de Erikka sem qualquer pressa visto que não era muito longe, e assim que chegamos batemos na porta.

S: Você tá uma gracinha...  — Escutei a voz dele falar, fiquei todo vermelho na hora dando um soquinho em seu ombro ficando envergonhado.

R: O-obrigado...e já falei pra não ficar me olhando assim... — Não sabia como os olhos dele conseguiam me deixar tão constrangido, parecia que ele queria arrancar minhas roupas fora o tempo todo, Sekki era muito difícil de controlar, eu sabia bem disso, nessa férias meu corpo não teve uma folga, ainda estava todo dolorido, não que eu tenha reclamado disso na hora, fico pensando nisso até Erikka abrir a porta pra nós dois.

E: Oi gente! Que arrumadinhos, hoje vai ser uma noite incrível! — Assim que Erikka apareceu dei um sorriso, ela estava linda, com os cabelos curtos recém cortados e um vestido azul claro, combinava muito com ela.

R: Você tá linda, Erikka-chan. O Izumi já chegou?

E: Já sim, olha ele aqui! — Ela puxou o garoto vendo que ele também estava bem arrumado, claramente contra sua vontade, provavelmente Erikka tinha escolhido as roupas, dei risada o cumprimentando junto com Sekki e então começamos a caminhar pra fora do apartamento em direção a faculdade.

A noite estava realmente linda, cheia de estrelas, Izumi andava de mãos dadas com Erikka e eu com Sekki, nem parecia que já tinha passado um ano todo, e que agora estaríamos comemorando, sabia que essa seria uma bela noite.

Não demorou muito e logo chegamos na faculdade, que estava toda decorada com balões e luzes, todos fizemos expressões bem surpresas olhando tudo e como todos estavam bem vestidos e arrumados, Erikka nem sequer pensou e já começou a correr pra dentro do salão principal junto com o Izumi que acabou sendo puxado, dei risada vendo o jeitinho animado dela.

S: Vem, Rin...vamos nos divertir — Aquele sorriso de Sekki era realmente muito travesso, mas agora eu só queria me divertir junto com os meus amigos então concordei com a cabeça e segurei sua mão, indo pro salão junto com ele.

➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹ Onde histórias criam vida. Descubra agora