Rin On
Eu e Sekki nos sentamos na fileira do último vagão, não havia muita gente, acho que ninguém viaja pra Hakone em época de aula.A viagem em si estava bem tranquila, eu e Sekki conversamos um pouco, e logo depois ele adormeceu. Coloquei meus fones de ouvido enquanto admirava a paisagem do lado de fora da janela, mas peguei no sono também.
Não demorou muito, e fomos alertados que tínhamos chego, nós dois acordamos e pegamos nossas coisas.
S: Rin, seu cabelo está engraçado -- Falou o Sekki rindo, sempre que eu durmo eu me mexo demais e meu cabelo acaba ficando um troço horrendo.
Ajeito meu cabelo, e nós dois começamos a andar pela cidade, era um lugar incrível, realmente bonito como Erikka tinha dito.
S: Ok, estamos perto, está pronto? -- Perguntou Sekki com um olhar de preocupado.
R: Acho que sim -- Antes de virarmos para a rua da casa dele, ele me chama.
S:Rin...eu tenho que te falar uma coisa.
R: O que foi Sekki?
S:Bom...meu pai...ele...foi embora quando eu tinha 4 anos...depois de uns anos minha mãe se sentiu solitária, porque sabia que eu ia pra faculdade, então ela adotou uma garotinha, o nome dela é Lira, e tem 6 anos atualmente.
Então ele também tinha coisas pra me falar a respeito dos pais...mas acho que ainda é muito cedo pra falar dos meus.
R:Tudo bem, acho que vai ser mais fácil assim né? -- Perguntei um pouco aliviado, espero que a mãe dele seja compreensível.
S: Acho que sim...bom, é aqui -- Sekki me apresentou a casa dele, na frente tinha um portão preto, o quintal era médio, a casa era bem simples, a parede era branca e tinham flores envolta dela por todo o lado.
Ele tocou a campainha, esperando que alguém atendesse, demorou um pouco, mas logo depois vi uma mulher atender a porta, ela era loira e bem alta, bonita, tinha uma expressão dócil e gentil em seu rosto.
S: Oi mãe -- Sekki sorriu alegremente, ao mesmo tempo, vi a mãe dele ficar surpresa, como se não esperasse ver ele ali.
M: Kizinho! Meu bebê! Porque não me avisou que vinha amorzinho? -- Nessa hora eu segurei o riso, foram literalmente três apelidos em uma frase só.
S:Mãe! -- Sekki parecia envergonhado, mas a mãe dele sorria descontraída.
R: Pff...Kizinho...
S: Se você rir eu te mato... mãe, a gente pode entrar? -- Ele disse meio sem graça, mas foi muito difícil não rir.
M: Claro, entrem
A mãe de Sekki entra na frente, não consigo evitar e acabo dando uma olhada nas coisas, principalmente nas fotos de criança do Sekki que estavam espalhadas pela sala toda.
M: Lira, olha quem tá aqui -- Vejo uma garotinha descendo as escadas rápido.
L:Oni-chan!!
A garotinha pula nos braços de Sekki, que a pega no colo e a rodopia no ar.
S:Oi Lira! Você cresceu hein! -- Os dois pareciam se dar muito bem, não consegui segurar o sorriso.
A mãe de Sekki nos levou até a sala, e nós quatro nos sentamos nosso sofá, digo, nós três, Lira foi parar embaixo da mesa de centro, ela parecia ser uma garota bem animada.
M: Mas e aí filho, qual o motivo da visita inesperada? -- Senti um arrepio percorrer minhas costas, agora tinhamos que contar sobre nós dois.
S: Bom...mãe...esse é o Rin -- Me curvei normalmente tentando não demonstrar nervosismo.
M: Olá Rin, meu nome é Kyochi, pode me chamar de Sra.Arashi
R:É-é um prazer te conhecer
S:Mãe...o que eu tenho pra contar é que...
●●●●
Dsclp, mas eu amo acabar nessas horas skskskak
Enfim, como eu to mostrando a aparencia de todo mundo, percebi que vcs não sabem como são o Rin e o Sekki, eu gosto que vocês imaginem, mas eles são mais ou menos assim:
Rin
Sekki
É issu, beijos da Neko e até o proximo cap '3'
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹
Romance[concluída] Rin Togami está se mudando para Tokyo para fazer sua faculdade, porém uma fraude de contrato duplo faz com que ele acabe tendo que morar com outro estudante chamado Sekki Arashi, que além de ser um escritor amador de BL (Boys Love) irá u...