Rin On
Sekki parecia muito triste, Hiro tinha acabado de sair, mas provavelmente voltaria logo, então eu tinha que ser rápido.R:Sekki!!!
Vou correndo até ele, ele pareceu surpreso de me ver ali
S:Rin!...não! Ele não pode te ver comigo...ele vai...
Eu seguro as mãos dele, o fazendo ficar surpreso, e olhar pra mim com aqueles olhos azuis que sinto tanta falta...
R:Sekki...me explica o que aconteceu...por favor
Ele parecia avaliar a situação, como se tivesse pensando se devia realmente contar pra mim, logo depois, respirou fundo.
S:E-ele...ele...está me ameaçando...te ameaçando!
R:O que?! Como assim?! O que ele fez?!
S:...eu vou explicar...
*Flashback On*
Tudo começou quando você saiu...o Hiro entrou no meu quarto.
H:Precisamos conversar
Ele se sentou na minha cama, e me sentei ao lado dele meio desconfiado, sabia que não devia falar com ele sem você em casa, mas ele já foi entrando e quando vi, era tarde demais.
S:O que você quer?
H:Sekki...eu quero que você volte comigo
Eu congelei, não esperava aquilo.
S:Você só pode estar completamente maluco se acha que eu vou voltar com você! Eu estou com o Rin! E amo ele!
H:Hm...mas acho que a faculdade dele não vai ficar muito feliz em saber que ele está morando com outro estudante
Eu não conseguia acreditar, mas ele estava realmente me chantageando.
S:M-mas....nós dois somos maiores de idade!
H: Tsc Tsc, parece que não conhece muito bem Tokyo não é mesmo Sekki? Deixe-me refrescar sua memória "Toda e qualquer união considerada "não-tradicional" pelo estado, deve ter a aprovação dos pais dos participantes da relação" e se eu não me engano, nem os seus pais nem os pais do Rin sabem que vocês moram juntos, estou errado?
S:...
H: Portanto vocês não estão morando juntos legalmente, e se algum responsável da faculdade ficar sabendo disso, sabe o que vai acontecer com seu amado Rin?
S:Você não pode-!
H: Ele vai ser expulso! E vai ser obrigado a deixar esse apartamento!
S:Como ousa fazer algo assim! Você é um monstro!
H: Espero que pense melhor no assunto de voltar comigo, e é melhor pensar rápido porque o Rin já vai voltar
S:...
*Flashback Off*
S: E foi isso, ele me obrigou a beijar ele quando você chegou...
R:...
H: Ah, Sekki eu vol-...o que você está fazendo aqui?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹
Romance[concluída] Rin Togami está se mudando para Tokyo para fazer sua faculdade, porém uma fraude de contrato duplo faz com que ele acabe tendo que morar com outro estudante chamado Sekki Arashi, que além de ser um escritor amador de BL (Boys Love) irá u...