Rin On
Bem...Isso está sendo bem mais difícil do que eu imaginava, considerando que a aula acabou agora, então não passou muito tempo desde que eu e Sekki começamos a fazer isso.
Acontece que eu e Sekki sempre nos tocamos, sejam em beijos, abraços ou quando a gente segura as mãos para ir embora, e agora que nós estamos fazendo essa aposta, parece que falta alguma coisa.
S: Rin, nós temos que ir
Comecei a andar ao lado dele, sem toca-lo é claro, mas porque ele parece tão...calmo?
Ele estava provavelmente tramando alguma coisa, não era possível, Sekki está sempre querendo me agarrar em qualquer lugar, a essa hora ele devia estar em pânico.
Ah, tenho que parar de pensar nisso, quanto mais eu pensar, pior vai ser.
Nós dois caminhamos juntos até chegarmos no nosso apartamento, ele estava muito tranquilo.
S: Então, como acha que vai se sair nas provas? — Falou ele abrindo a geladeira
R: Não estou preocupado... não considero elas tão difíceis...e você?
S: Concordo com você... — Ele literalmente começou a devorar um pudim de leite que estava guardado, não sabia que ele estava com tanta fome.
R: Certo... já está ficando tarde, vou pro meu quarto — Vou andando até a porta — A propósito, antes de irmos ver seus pais nesse final de semana, vou passar na Erikka, tenho que falar com ela
S: Porque? — Ele parecia preocupado, sempre que falo da Erikka ele fica assim.
R:Oras...ela é minha melhor amiga, vou falar pra ela que vou viajar
S:Ok, boa noite — Respondeu ele, e logo depois foi pro quarto. Ainda não consigo entender esse ciúme todo.
Fui pro meu quarto, apaguei as luzes e me deitei na cama.
Mas...por algum motivo... não conseguia dormir.
Sekki parece tão...normal, como se não se importasse...Já eu...meio que já estou sentindo falta.
Será que sou tão submisso assim aos toques dele?
Isso é meio bizarro... não era isso que eu queria? Um tempo pra mim mesmo?...Sem ter ele me agarrando o tempo todo?
Então porque eu quero ele comigo agora?
Ah isso é tão confuso...
E por algum motivo... minhas mãos foram parar na barra da minha calça...me sentia meio ofegante...e minha mente estava um pouco nebulosa...o que diabos estou pensando em fazer?? Não se passou nem um dia e eu já quero...
Talvez...talvez ele nem...perceba...se eu fizer isso...
Ah meu Deus! Será possível Rin?! Se controle caramba! Você não é assim!
Eu vou dormir, tenho que dormir, tenho que parar de pensar no Sekki ou isso só vai piorar.
Tentei pegar no sono, sem sucesso, quando estava quase conseguindo, ouvi um barulho vindo do quarto dele.
Se eu que sou eu já estou assim, imagino ele.
Tenho que verificar!
Sai do meu quarto e fui correndo até o dele, e quando abri...
R:Sekki tá fazendo o que??
Ele estava deitado na cama, com um balde de pipoca no colo, com um filme de terror passando na TV de seu quarto.
S:Eu não consegui dormir, então estou vendo um filme...e você? O que faz acordado a essa hora?
R:Ah...eu...e-eu...não consegui dormir também... então tá, boa noite, bom filme, te vejo amanhã, tchau! — Tinha que sair logo dali, ver ele, me deixava, estranho.
S: Hey! Espera aí — Ele pausou o filme, me arrepiei, o que ele queria agora.
R:Q-q-que foi Sekki? Algum problema?
S: Você não falou que...iríamos dormir juntos?
Só pode ser brincadeira, justo agora ele vai me pedir uma coisa como essa?
R: Falei mas...agora? Tem certeza? Porque não semana que-...
S:Rin, qual é, porque você tá-
R:A gente não pode se tocar! Isso inclui que não podemos dormir juntos agora! Boa noite!!
Fui correndo pro meu quarto, eu tinha que sair dali, não posso correr o risco de perder pra ele, tenho que provar que não preciso dos toques dele.
Eu não preciso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹
Dragoste[concluída] Rin Togami está se mudando para Tokyo para fazer sua faculdade, porém uma fraude de contrato duplo faz com que ele acabe tendo que morar com outro estudante chamado Sekki Arashi, que além de ser um escritor amador de BL (Boys Love) irá u...