Sekki On
Abro meus olhos, minhas pupilas estavam extremamente pesadas, aquela com certeza não tinha sido uma boa noite, me levantei estalando minhas costas e com uma dor de cabeça drasticamente forte.Tudo aquilo tinha sido mais um sonho? Porque essa mulher continua aparecendo pra mim? Que coisa bizarra.
S: Aí Rin, você não vai acreditar no sonho estanho que eu tiv- — Me virei para falar com Rin, mas percebi que ele não estava lá, nem a cama dele, fiquei preocupado, não podia ter alguma coisa haver com meu sonho não é? — Rin??
Me levantei rapidamente, sai do quarto procurando Rin, e me surpreendi ao vê-lo já de uniforme tomando café.
R: Ah, oi Sekki, que bom que acordou, eu fiz torradas se quiser — Ele sorriu, suspirei aliviado, ele só levantou antes de mim.
S: Porque você não me acordou? — Me sentei ao seu lado beijando sua bochecha como todos os dias, ele nunca acorda antes de mim então não sei o que houve.
R: E-ei, o que foi isso?? — Ele ficou um pouco vermelho, mas parecia bem indignado, do que diabos ele está falando?
S: O que?
R: Isso! — Ele apontou para sua bochecha, simbolizando o lugar que eu tinha beijado ele.
S: Ué, eu achei que já tivesse se acostumado com isso
R: E porque raios eu teria me acostumado com isso? — Ele parecia muito desconfortável com isso, não estava entendendo, ele não se comporta desse jeito.
A menos que...
Me levantei rapidamente da mesa e segurei seus ombros com força, isso não podia estar acontecendo, isso não é real.
S: Rin, o que eu sou pra você? — Meu coração estava batendo rápido, ele não podia ter esquecido, não tinha como, aquilo tinha sido apenas um sonho, não podia ser real.
R: O que...? — Ele parecia assustado e confuso, mas ele tinha que me responder pra eu ter certeza.
S: Só responde! O que eu sou pra você??
R: Você é meu colega de quarto ué, nós sofremos uma fraude de apartamento, tá lembrado? Agora eu estou morando com você — Aquilo me destruiu, aquela simples frase.
Encarei seu olhar inocente e ingênuo, ele não estava realmente entendendo nada, eu senti um aperto no meu peito, porque isso está acontecendo comigo? Porque justo agora?
Fui até o sofá e me sentei, estava muito abalado com tudo isso, estava tentando segurar minhas lágrimas mas era inevitável, ele tinha esquecido de tudo que passamos juntos, todos os nossos momentos, nossas lembranças, tudo tinha ido embora, e eu não podia fazer nada, nada!
R: Sekki...você...está bem? — Rin veio e se sentou ao meu lado, ele colocou sua mão timidamente em meu ombro, eu ainda o amo tanto, e ele não tinha a menor noção disso.
S: Não...não estou — Ele tinha que tirar suas mãos de mim, suas pequeninas e quentes mãos que eu amo, eu não poderia me controlar e não queria assusta-lo.
Certo, agora não era a hora de abaixar a cabeça, eu tinha que faze-lo se lembrar de mim, a mulher disse que eu teria uma semana, tenho que fazer isso até sexta, porque nós vamos viajar pra conhecer os pais dele e não posso fazer isso de ele nem se lembra que estamos namorando!
A Erikka! Ela sabe que eu e Rin namoramos, ela vai confirmar, isso vai fazer ele se lembrar!
S: Vem, Rin! Vamos falar com a Erikka! — Segurei a mão dele e corri pra fora do apartamento, sei onde a Erikka mora e tinha que encontrá-la no caminho da faculdade.
R: Ei, ei! Calma! — Eu não podia nem ouvi-lo daquele jeito, tinha que fazer ele se lembrar de nós dois o mais rápido possível.
Encontrei Erikka e Izumi no caminho, graças a deus, agora nós podemos conversar e tudo vai voltar a ser como era.
E: Rin-kun, Sekki-kun, bom dia! — Erikka sorriu docemente para nós dois, correspondi fraco.
S: Bom dia...ei Erikka-chan, posso te perguntar uma coisa?
E: Claro, a vontade — Ela e Izumi pararam de andar, esperando eu perguntar o que tinha que perguntar.
Eu estava muito nervoso, isso parecia irreal, nunca acreditei em magia ou essas coisas, mas agora olha o que está acontecendo comigo.
S: Você sabe...qual é meu relacionamento com o Rin? — Rin novamente estava fazendo aquela cara de confuso, isso me deixava extremamente desconfortável, mas não podia deixar isso me afetar agora.
O pior foi a Erikka ter feito a mesma cara.
E: Ué vocês...são colegas de quarto, não?
De novo, repetindo essa mesma frase, porque todos estão falando isso? Ninguém se lembra de tudo que houve? Não é possível, a Erikka é a melhor amiga do Rin, ela que apoiou ele quando terminamos, ela tinha que lembrar.
S: Além disso, Erikka-chan! O que mais??
E: Isso...é uma pegadinha? Eu não estou entendendo — Ela riu, parecia sem graça, ela realmente não se lembra, nenhum deles se lembra...porque só eu me lembro?!
S: Certo...obrigado pela ajuda... — Me afastei dos dois e comecei a andar até a faculdade, ninguém ia me ajudar, pelo jeito eu vou ter que resolver isso sozinho.
R: Sekki, o que foi? Você está estranho desde hoje de manhã... — Nem tinha percebido que Rin havia começado a andar do meu lado, eu não sabia o que fazer, como eu faria ele se lembrar de tudo que passamos? Não temos nem uma aliança de namoro nem nada.
Porque eu não comprei uma aliança pra ele?...eu devia ter feito isso, sou tão idiota, porque eu não o pedi em namoro direito quando tive a chance?
Não demoramos muito pra chegar até a faculdade como sempre, mas eu não estava com cabeça pra ir pra aula.
S: Rin...você tem que se lembrar, lembrar de nós dois — O encarei fraco, ele já estava prestes a entrar na sala mas o puxei um pouco pra longe da entrada.
R: Como assim? O que tem nós dois? — O empurrei não muito forte contra a parede, isso estava me estressando, esse não é o meu Rin. — S-sekki? O que está fazendo?
S: Rin, depois que você se mudou para o mesmo apartamento que eu, muitas coisas aconteceram, e nós dois acabamos nos tornando um casal, nós até já viajamos pra conhecer os meus pais, lembra? Minha irmã pensou que você fosse um vampiro — Tudo isso parecia claro como o dia pra mim, então se eu falar de nossas lembranças talvez ele volte ao normal.
R: O quê?? Sekki, você enlouqueceu? Nós nunca fizemos nada disso, nós somos só amigos — Rin realmente acreditava no que dizia, o que aquela mulher fez com ele? Tudo isso tinha acontecido...como ele poderia não lembrar?
S: Rin, acredita em mim, nós estamos juntos! Faz um bom tempo! — Não conseguia evitar minhas lágrimas, ele não fazia ideia do que eu estava falando e eu odiava isso. — Por favor...você tem que se lembrar — Me ajoelhei no chão, aquilo doía tanto, aquele olhar, o jeito que ele olhava pra mim...não era meu Rin...
Ele se abaixou e me abraçou...isso me lembrou de quando estava chorando por causa do Hiroshi...ele me abraçou também e disse que ia ficar tudo bem nesse dia.
R: Sekki, não chora, vai ficar tudo bem, ok? Você está meio confuso, só isso — Senti ele me segurando forte em seus braços, minhas lágrimas caíram ainda mais, ele continua sendo o meu Rin...só não se lembra disso. — Vamos pra sala, temos prova de inglês hoje.
Ele estendeu sua mão pra mim, eu fui com ele até a sala, por agora eu vou me concentrar na prova, mas tenho que continuar pensando em maneiras dele se lembrar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹
Romance[concluída] Rin Togami está se mudando para Tokyo para fazer sua faculdade, porém uma fraude de contrato duplo faz com que ele acabe tendo que morar com outro estudante chamado Sekki Arashi, que além de ser um escritor amador de BL (Boys Love) irá u...