Narração On
O loiro sorriu ladino ao ouvir seu garoto, totalmente tímido, dirigir-se a ele como seu "sensei", ele adorava ver o quanto o pequeno tinha ficado envergonhado com aquilo, adorável.
E agora que ele tinha começado, não iria parar.
S: Rin-...digo...Togami-kun...você sabe porque eu o chamei aqui hoje? -- O menor olhou Sekki confuso, desentendido pela encenação que o mesmo tinha feito.
R:Sekki...eu não- -- O loiro o interrompeu, passando seu dedo indicador suavemente pelos lábios de Rin.
S:Sekki?...me chame de sensei, sim? Demonstre algum respeito, seu aluno travesso~ -- Era fácil de perceber o quanto o loiro estava amando aquilo, ele não conseguia conter o sorriso.
O de cabelos negros corou novamente, estava com muita vergonha de fazer aquilo, mas ao mesmo tempo, ele queria.
R:S-sen...sei... -- A voz de Rin acabou saindo baixa e insegura, como um sussurro, e depois de ouvir aquilo saindo de sua própria boca, ele sentiu vontade de esconder seu rosto em algum lugar de tanta vergonha.
S: Assim está melhor~ -- Sekki segurou levemente o rosto do de cabelos negros, e fez seus olhos se encontrarem aos dele, Rin sentia o corpo todo arrepiado, ele não queria admitir o quanto ele estava gostando daquilo.
S: Bom...Togami-kun...sempre achei que você fosse um bom aluno, tirando notas altas e prestando atenção nas aulas...mas...tentar seduzir um professor assim? Tsc tsc, que garotinho malcriado
R: Mas eu não... -- Rin não sabia o que estava fazendo, era como fazer um filme sem ter recebido o roteiro, e ele sabia que era péssimo em improvisação.
S:Pensa que eu não percebo o jeito que me olha durante as aulas? Aquele sorriso...o jeito que morde os lábios...você sabe quantas vezes eu tive que me controlar por sua causa? -- Sekki falava o que vinha em sua mente, e parecia que estava funcionando muito bem, a cada frase que dizia, ele avançava um pouco mais em Rin, que recuava, até que suas costas foram de encontro com a parede fria, ou seja, não tinha escapatória, o menor estava completamente cercado pelo loiro.
S:...Mas hoje...eu não vou me conter mais...você deve ser punido -- E num movimento rápido, Sekki entrelaçou suas mãos com as de Rin, e as encostou na parede, deixando o de cabelos negros "indefeso", o loiro colou seu corpo ao de Rin, começando a beijar seu pescoço com voracidade, e Sekki já se sentiu muito bem, ao ouvir um suspiro satisfeito de seu garoto.
S:Você já beijou alguém antes Togami-kun?~ -- Rin sentiu dois olhos azulados o encarando, e o sorriso que o loiro exibia já fazia o menor captar qual resposta ele deveria dar.
O moreno timidamente negou com a cabeça, mesmo não olhando nos olhos de seu parceiro, Rin conseguia sentir o maior sorrindo.
S:Então permita-me ser o primeiro~ -- O loiro se aproximou dos doces lábios de Rin, sorrindo, era como se ele estivesse lhe beijando pela primeira vez novamente.
E as duas bocas se juntaram, seus lábios se encaixavam perfeitamente, eles precisavam daquilo, necessitavam desesperadamente um do outro.
Sekki sugava os lábios do menor, os pressionando selvagemente um contra o outro, Rin apenas correspondia tentando acompanhar o ritmo.
O loiro pediu passagem com a língua, os dois se encontravam descontrolados, Sekki adentrou a camiseta de Rin e com sua outra mão, puxou de leve seus cabelos. Rin suspirou com aquilo, Sekki estava sendo um pouco mais rude do que normalmente era, não o suficiente pra que fosse algo ruim, na verdade, o de cabelos negros até gostou.
S: Então eu presumo que nunca dormiu com alguém...-- Sekki resolveu quebrar o silêncio, continuando com a encenação de antes.
Rin estava tão concentrado, extasiado, nos toques do loiro, que ele apenas negou com a cabeça, soltando um gemido arrastado ao sentir o contato da boca do loiro novamente em sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹
Romance[concluída] Rin Togami está se mudando para Tokyo para fazer sua faculdade, porém uma fraude de contrato duplo faz com que ele acabe tendo que morar com outro estudante chamado Sekki Arashi, que além de ser um escritor amador de BL (Boys Love) irá u...