Capitulo 60 - Na Banheira {+18}

8.4K 578 518
                                    

{+18}

Narração On
Os olhos azuis como oceano de Sekki encaravam os acastanhados de Rin, que esbanjava nervosismo com a aproximação do loiro.

S: Você tira?...se quiser eu tiro pra você... - Sekki já havia segurado a barra da camiseta de Rin, com o mesmo sorriso que fazia o menor paralisar, ainda mais depois do tempo que os dois ficaram separados, Rin queria responder mas sua voz não saia.

R: E-eu...- Rin respirou fundo, não era como se aquela fosse a primeira vez que os dois ficavam em uma situação íntima, afinal eles já estavam juntos a um bom tempo, ele sabia que alguma hora ele deveria parar de ser tão tímido com Sekki, ele queria tomar coragem. - Q-quero que você tire pra mim...

Ele pelo menos achou que tinha tomado coragem, porque aquilo ficou ainda mais tímido do que antes, Sekki corou e soltou um riso, a feição de Rin estava mais envergonhada do que nunca.

O loiro retirou rapidamente a camiseta branca sem estampa de Rin, parando apenas para encarar o garoto que se encolheu com vergonha. Sekki sorriu.

S: Não precisa se envergonhar de mim - Sekki deu um beijo doce na bochecha de Rin, que corou ainda mais, o moreno estava tentando relaxar com a situação.

R: T-tá... - Sekki continuou tirando as roupas de Rin, até os dois se encontrarem totalmente sem elas, o loiro puxou Rin até a banheira, agora já desligando o chuveiro visto que a banheira já estava totalmente enchida. Sekki se sentou, acomodando as costas na base dela e fez Rin se sentar de costas pra ele, envolvendo o mesmo com seus braços.

S: Já relaxou, môr? - Perguntou o loiro já fazendo uma conchinha de água com as mãos e passando pelas costas de Rin, que nunca tinha ficado com tanta vergonha, Sekki nunca havia o chamado com algum tipo de apelido.

R: T-tô tentando, m-mas com você me chamando de "môr" fica difícil... - Rin ficava sempre tão envergonhado que ele mesmo não conseguia se entender, mas não teve tempo de pensar no assunto, sentiu o corpo de Sekki encostando em suas costas e o mesmo sussurrando em seu ouvido;

S: Quer que eu te chame do quê então? Bebê? Anjo? Príncipe? - Podia até parecer brincadeira, mas Sekki falava sério, ele queria dar um apelido para Rin.

R: Ok, ok...m-môr tá bom - Rin ficou conformado com o apelido, ele não ia dizer, mas tinha achado ele até um pouco fofo.

Rin sentiu algo gelado em seu cabelo, e quando olhou, percebeu que Sekki estava passando shampoo, depois disso ele acabou relaxando e ficando mais confortável, afinal, não era um comportamento fora do comum o que os dois estavam fazendo.

R: Porque isso do nada, Sekki? - Perguntou Rin se aconchegando nos próprios joelhos os envolvendo com seus braços enquanto deixava o loiro continuar lavando seu cabelo.

S: Eu não sei...só me deu vontade de fazer isso com você... - Rin fechou seus olhos enquanto Sekki enxaguava o shampoo, Rin estava gostando daquilo, era como um carinho, e as mãos do loiro mexendo em seu cabelo era uma sensação agradável. - Rin...

R: Que foi...? - O menor estava quase cochilando com os cuidados de seu namorado, era tão confortável.

S: Seu cabelo é tão macio...e você tem um cheiro tão bom... - Rin sentiu a nuca se arrepiar, pois Sekki estava cheirando seu cabelo, e depois deu um beijo na nuca do mesmo, repetindo o ato mais e mais uma vez sem parar.

R: S-sekki...Sekki...- O loiro não parava de dar beijos em Rin, ele adorava sentir o corpo do moreno, ele tinha sentido tanto a falta de tocá-lo.

O menor se virou, aquele contato todo com Sekki tinha estimulado ele, Rin se aproximou do loiro e tomou coragem para o beijar.

➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹ Onde histórias criam vida. Descubra agora