Sekki On
Parecia que aquela espera não acabava, eu tive que preencher uns formulários sobre o estado do Rin e etc, mas ter que esperar por notícias está sendo uma tortura.Já devo ter lido umas 39 vezes todas as revistas de saúde que tem aqui, eu quero ver ele logo...
M: Sekki? Sekki Arashi? -- Disse o mesmo médico que tinha me atendido antes, levantei surpreso.
S: O que foi?
M: Ele acordou, já pode ir ve-lo
Fui ansioso até o quarto dele, mas ao mesmo tempo em que corria, o nervosismo começou a ressoar em mim, o suor começou a ser presente em minhas mãos, estava angustiado, tinha muitas dúvidas na cabeça, e se ele não quiser me ver? E se ele nunca me perdoar? E se ele não quiser voltar comigo?
Aquele medo e receio me acompanhou até a porta do quarto, mas agora era a hora, não dava pra vacilar.
Abri a porta, as mãos tremiam, queria vê-lo ao mesmo tempo que queria sair correndo. Porém, me acalmei assim que o vi, daquele jeito doce de sempre, ele tinha um olhar confuso em seus olhos, estava cheio de curativos por todo o rosto, e tinha um aparelho de batimentos preso ao seu braço, junto com um soro.
S:Rin...-- Não pude evitar meu sorriso ao ver ele, mas ao mesmo tempo algumas lágrimas saiam do meu rosto, por dois motivos, vê-lo tão machucado, e saber que era por minha causa.
R:Sekki...? -- O olhar dele parecia distante, como se estivesse fora dessa realidade, mas ainda sim, me atingia de uma forma inexplicável.
M:Eu vou deixar vocês dois sozinhos, mas não demorem, tenho que passar algumas informações pra você depois -- Disse o médico olhando pra mim, e logo depois ele deixou o quarto. Me deixando sozinho com Rin.
Estava com medo de me aproximar e ser rejeitado, ele virou seus olhos pra baixo, como se tivesse esperando algo, então eu comecei a falar.
S:Rin....me perdoa por tudo...eu não queria te dizer todas aquelas coisas horríveis, eu nunca devia ter caído na dele...fui tão idiota, e acabei magoando você...me desculpa mesmo...é que...eu não consigo viver sem você, eu preciso de você...você é a pessoa mais importante da minha vida! E se algo acontecesse com você eu não me per-
R:Sekki -- Ele me interrompeu, seu tom de voz era meio ríspido, o que não era típico dele.
S:O que foi...? -- Ele fez um sinal pra eu me aproximar, me sentei na cama, em sua frente, mas não tão próximo.
R:Sekki...tudo que você me disse...foi muito doloroso pra mim...eu sofri muito por isso...
S:Mas Rin! Ele me chantageou, por isso que-
R:É isso que dói mais Sekki! -- Disse ele levantando a voz, parecia muito chateado -- Você...escondeu isso de mim...você lidou com isso sozinho...nós somos um casal! Temos que lidar com os problemas juntos!
Ele estava chateado porque...eu não contei pra ele?
Ele tem razão, se isso acontecesse com o Rin, eu ia querer que ele me contasse, pra lidarmos com isso juntos, como pude ser tão burro?!
S:Você tem razão Rin...mas...se você me der mais uma chance...eu prometo que nunca mais vou esconder nada de você...nós vamos resolver tudo juntos
Ele desviou o olhar, parecia indeciso, eu torcia levemente meus dedos por conta do nervosismo, mas eu não iria apressa-lo, a decisão é dele.
R:T-tudo bem...só não esconda mais nada de mim, ok?
Me senti tão aliviado, e tão feliz, eu finalmente poderia estar com quem eu realmente amo.
S: Eu prometo -- Começei a distribuir beijos no seu rosto, meio lentos e calmos, tinha que ter cuidado já que ele estava machucado.
R:E-ei...Sekki...o que está f-fazendo? -- Perguntou ele já um pouco corado.
S:Eu fui um babaca...tenho que tentar me desculpar de todas as formas possíveis -- Falei enquanto continuava com os beijos
R:M-mas...o médico...Sekki... -- Mesmo que ele dissesse aquilo, eu percebia que ele gostava, pois havia fechado seus olhos, como se aproveitasse a sensação.
S: Eu acho que ele não vai se importar com isso -- Rapidamente selei meus lábios aos dele, me senti estático, era como se eu precisasse daquilo, precisasse sentir o doce sabor de seus lábios de novo.
Não demorei muito pra encerrar...dei apenas tempo dele me corresponder, e graças a aquele aparelho que estava grudado nele, eu pude perceber que seus batimentos aceleraram quando eu o beijei.
S:Agora eu sei como seu coração fica quando te beijo~ -- Disse encostando minha testa na dele e sorrindo, eu não consigo acreditar até agora que esse garoto tímido e fofo é o mesmo que deu uma surra no Hiro.
Nessa hora o médico bateu na porta e me chamou, disse que tinha que falar comigo, me despedi do Rin e fui falar com ele.
M:Certo..os curativos tem que ser trocados duas vezes por dia, por uma semana, se ele estiver sentindo alguma dor, dê esse remédio aqui pra ele, em doses pequenas
S:Certo... -- Disse eu tentando entender o nome do remédio que ele tinha escrito -- Ele vai poder voltar comigo hoje?
M: Sim, voltem aqui se ele tiver problemas, pode avisar ele pra arrumar suas coisas
S: Ok, obrigado
Fui até seu quarto e o avisei que já podiamos voltar pra casa, ajudei ele com suas coisas e logo saímos do hospital.
R:Sekki, é sério...não precisa me levar no colo, eu consigo andar
S:Não, não, não, você é meu bebê, vou te levar até em casa
Ele corou e desviou o olhar. Acho que tudo vai voltar a ser como era antes...só eu e Rin, sem mais problemas.
×××
Será mesmo? Heueheheheh
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹
Romance[concluída] Rin Togami está se mudando para Tokyo para fazer sua faculdade, porém uma fraude de contrato duplo faz com que ele acabe tendo que morar com outro estudante chamado Sekki Arashi, que além de ser um escritor amador de BL (Boys Love) irá u...