Rin On
Enquanto Sekki me carregava, eu acabei me lembrando da primeira vez que ele fez isso...o que me fez ficar um pouco corado.Mas ao mesmo tempo, eu me sentia acolhido nos braços dele, me sentia seguro, e eu estou realmente feliz que tudo tenha voltado ao normal.
Quando chegamos ao apartamento, Sekki me colocou cuidadosamente no sofá e se sentou ao meu lado.
S:Então...Rin...eu nem tive tempo de agradecer...obrigado por ter me salvado do Hiro, você foi muito corajoso
R:Sinceramente...eu não sei o que deu em mim, nunca tinha me sentido daquele jeito antes...com tanta raiva, eu meio que me descontrolei
S:É, eu não esperava que você fosse tão forte assim, fofo do jeito que é -- Ele disse fazendo carinho em meus cabelos, me sinto bem por sentir suas mãos quentes de novo...é muito aconchegante.
Antes mesmo que eu pudesse falar alguma coisa, ouvi meu celular vibrar.
S:?...quem é Erikka-chan?
R:É uma amiga minha, eu encontrei ela no supermercado esses dias
Li a mensagem que dizia o seguinte:
"Oi Rin, espero que esteja tudo bem com você, eu fiz um amigo novo, então eu te encontro mais tarde tá?"
Ela me mandou uma foto, com um garoto que eu já tinha visto andando pela faculdade, sinceramente é meio que um alívio, eu achava que ela pudesse ainda gostar de mim, mas já vi que estava errado.
R:Hm...que bom que ela fez um amigo novo, tenho que te apresentar a ela um dia, Sekki — Me virei pra ele, mas pra minha surpresa, ele não parecia prestar atenção ao que eu dizia, ele me emcarava, de um jeito que eu conheço muito bem.
Já senti as palpitações aumentando de novo, ele consegue me fazer corar só com um olhar.
E quando vi ele se aproximando, e colocando sua mão suavemente em meu rosto, sabia que não ia ter como resistir a ele.
R:S-se...kki...—Já fechei os olhos esperando o contato, não demorou muito até eu senti-lo atacando meus lábios, eu percebia a vontade e o desejo que ele tinha ao me beijar.
Correspondi já um pouco ofegante, senti as mãos dele na minha cintura e aos poucos adentrando minha camisa, as mãos deles são tão quentes, me causam um arrepio muito bom.
R:Ai...— Senti um pouco de dor por causa do contato com meus machucados, nessa hora ele parou.
S: Desculpa...eu vou tentar me controlar até você melhorar — Ele me deu um beijo na testa, e logo depois foi pra cozinha preparar alguma coisa pra gente comer.
Ele é muito carinhoso comigo, senti falta disso tudo, quem sabe as coisas comecem a melhorar agora.
Sekki me disse pra ir pro meu quarto descansar, que ele me chamaria quando a comida estivesse pronta, acho melhor eu ir mesmo, estou um pouco cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹
Romance[concluída] Rin Togami está se mudando para Tokyo para fazer sua faculdade, porém uma fraude de contrato duplo faz com que ele acabe tendo que morar com outro estudante chamado Sekki Arashi, que além de ser um escritor amador de BL (Boys Love) irá u...