Capítulo 75 - O Flashback pt.2

1.5K 223 103
                                    

Opa, desculpa a demora, tava lendo O Hobbit e esqueci do resto do mundo, mas tô de volta, espero que gostem

×××

Mais um dia comum havia começado na casa dos Togami, um dia quente e ensolarado, que parecia que ia ser igual a todos os outros.

Mas isso estava prestes a mudar.

Era um sábado de manhã, Rin desceu de seu quarto novamente para se encontrar com seus dois melhores amigos, porém como era final de semana, não era apenas sua mãe que estava em casa.

- E aí filho, porque não vamos pro campo jogar futebol? Finalmente pode aprender a jogar que nem seu irmão. — Disse o pai de Rin aparecendo em sua frente antes que ele chegasse até a porta, Rin o encarou claramente desconfortável.

R: Eu...eu queria ver meus amigos, pai...pode ser outro dia? — Perguntou Rin com a voz baixa, em geral ele não era muito próximo do pai, o homem sempre tentava empurrar para Rin coisas como futebol, lutas, basquete, esportes no geral, e era mais do que claro que não era disso que o menino gostava.

- Vocês precisam mesmo se encontrar todo dia?! — O homem levantou a voz, fazendo Rin se encolher. — Afinal o que pode ser tão importante que-

O pai de Rin fora interrompido por sua esposa que deu um tapa leve em seu ombro, como uma bronca para que deixasse o menino sair logo.

- Tudo bem...podemos jogar outra hora. — Falou o homem de modo contrariado. Na hora Rin foi correndo pela porta em direção ao seu esconderijo, onde Tomioka e Erikka o esperavam.

- Você sabe que não pode forçar o menino a gostar dessas coisas. — Disse a mãe de Rin encostando no ombro do marido, que parecia desconfiado.

- Ele tem que aprender cedo ou tarde, olha pra ele, Jya! Ele é pequeno e magro, fica encolhido o tempo todo e não sabe fazer nada! Você protege ele demais e sabe disso! — A entonação do pai de Rin era de decepção, após ter Tagashi, um menino atlético que adorava esportes, ele esperava que seu filho mais novo fosse algo parecido.

- Não fale assim, Tonō, ele é... diferente, Rin é doce, sensível e tem uma compaixão que não posso descrever.

- Isso não são características de um homem, nós também não devíamos deixar aquele menino ficar andando com ele, está influenciando ele! — O homem claramente falava de Tomioka, ele não gostava do menino desde o momento em que tinham se mudado para a casa ao lado.

- O Tomioka? Não seja dramático, ele é um menino tão gentil...

- Eu já perdi a paciência, vou chamar o Rin e ele vai jogar futebol, querendo ou não! — Tonō saiu impaciente pela porta, Jya tentou impedir mas já era tarde, tudo que ela podia fazer era orar para que o homem não encontrasse o esconderijo das crianças, não gostava nem de pensar no que podia acontecer.

×××

Enquanto isso na casa da árvore o grande desfile acontecia, Tomioka e Erikka brincavam com as roupas enquanto Rin dava as notas, eles nunca se cansavam.

Porém naquele dia, outra coisa aconteceu, uma nova ideia para aquela brincadeira.

T: Ei, Rin...eu tava pensando... — Falou Tomioka chegando perto do menino que desenhava mais um modelo de vestido, ele se virou esperando que o amigo continuasse falando. —  E se dessa vez...nós vestirmos você?

As bochechas de Rin avermelharam só se pensar no assunto, usar um vestido ao invés de só desenha-los parecia algo legal pro menino, mas era muito tímido pra dizer qualquer coisa.

E: Ei!! É uma boa idéia!! — Apareceu Erikka aprovando, e antes que Rin pudesse ver já estava no provador, com os amigos tentando escolher uma roupa adequada.

Depois de muitas discussões sobre que tipo de roupa Rin devia vestir os irmãos entraram num consenso, e então entregaram sua decisão para o garoto.

Assim, passado-se dez minutos, Rin já estava pronto, e também muito envergonhado.

T: Senhoras e senhores, pela primeira vez em nosso palco, vocês já o conhecem, vejam no novíssimo modelo escolhido por mim mesmo e participação especial de Erikka, nosso mais novo modelo, Rin Togami!

Assim, Rin saiu devagar de trás das cortinas,  com um belo vestido azul e branco de ceda, o menino também segurava um coelhinho de pelúcia, no qual o usava para esconder o rosto envergonhado, mas ele se sentia muito bonito.

Erikka e Tomioka admiravam perplexos, eles nunca tinham visto Rin tão bonito e adorável.

E: B-bom, vamos as notas. — Disse Erikka num tom baixo sem nunca tirar os olhos do garoto. — P-pra mim é um 10, Tomioka?

T: 10 é muito pouco pra descrever quão lindo ele está... — Tomioka respondeu com naturalidade, ele sentia seu coração acelerado e suas bochechas avermelharem só de olhar para Rin, era a primeira vez que ele estava se apaixonando.

Por mais que ele já soubesse que tinha algo especial em Rin desde o princípio.

Rin por sua vez se encolheu envergonhado com o elogio, não sabia como reagir.

E: Eu tenho uma tiara que vai combinar muito lá em casa, esperem que eu já volto!! — Erikka foi descendo as escadas do esconderijo apressada, deixando Tomioka e Rin sozinhos.

Os dois ficaram em silêncio por alguns segundos, Rin estava sentado encarando o próprio vestido enquanto Tomioka disfarçava estar olhando para a janela.

T: E-ei...Rin. — Chamou Tomioka chegando mais perto do menino.

R: Que foi?

Tomioka se sentou ao lado de Rin e encarou profundamente seus olhos, deixando o menino um pouco constrangido.

T: Sabe...eu...gosto muito de passar o tempo com você, mas, não é como meus outros amigos...eu...gosto de ficar só perto de você...é como de eu quisesse ficar do seu lado pra sempre... — E foi naquele momento que Tomioka resolveu abrir seu coração para Rin, era uma pena que desde pequeno o menino não entendia os sentimentos mais simples, coisa que se estendeu até os dias de hoje.

R: Eu adoro você também Tomioka! Você e a Erikka são meus melhores amigos! — Respondeu o garoto com um sorriso, isso deixou Tomioka um pouco frustrado.

T: Não é desse jeito, Rin...bem...como posso explicar... — Não era como se Tomioka entendesse bem do assunto, com seus onze anos de idade, ele só sabia que quando você começava a gostar de alguém mais do que das outras pessoas, tinha que demonstrar de alguma forma.

E era isso o que ele faria. Assim, Tomioka timidamente segurou a mão de Rin e a entrelaçou com a sua. O menino ficou extremamente vermelho sem nem entender o motivo.

E tentando encontrar as palavras certas mas não achando nenhuma, Tomioka resolveu demonstrar todo o seu amor com um gesto, ele se aproximou, e deu um beijo singelo na bochecha de Rin.

Pode parecer pouco para pessoas mais velhas, mas para ambos aquilo tinha sido importante, muito importante, o coração de Rin havia acelerado, mas não tanto quanto o de Tomioka.

O que aconteceria a seguir não é possível saber, visto que o pai de Rin chegara bem naquele momento e tinha visto toda a cena.

➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹ Onde histórias criam vida. Descubra agora