Sekki On
Não encontrei Rin depois do...incidente que tivemos, talvez aquela não tenha sido a melhor das decisões, posso ter assustado ele...acabei perdendo o controle.Eu só tenho até amanhã pra conseguir convencê-lo do que tivemos juntos...e eu não sei se consigo...estou ficando desesperado.
Fui andando sozinho pelas calçadas até chegar ao meu apartamento, imaginei que Rin não estivesse lá, afinal porque estaria? Eu deixei ele apavorado...o jeito que ele olhou pra mim, nunca tinha o visto daquele jeito.
Entrei desanimado pela porta e me sentei no sofá cabisbaixo, eu não podia acreditar em tudo que estava acontecendo comigo.
Já estava prestes a mandar turbilhões de mensagens para Rin quando escuto um barulho.
Vou andando até a origem do som, percebi que estava vindo do quarto de Rin, a porta estava aberta, vou abrindo-a bem devagar e...
Não podia acreditar em meus olhos.
Horas antes...
Rin On
Sai correndo depois que Sekki me beijou, não podia nem encara-lo depois daquilo, não sabia pra onde ir então acabei voltando pro meu apartamento...ou melhor pro nosso apartamento.Primeiro pensei que Sekki estava brincando comigo mas depois de hoje percebi que ele estava falando muito sério, o jeito que ele me beijou hoje...parecia completamente apaixonado, não tinha como isso ser possível, nós nunca estivemos em um relacionamento então como? E porque eu...
Me senti tão bem com aquilo?
Fui até o banheiro lavar o rosto, tinha que esfriar a cabeça e pensar melhor nas coisas.
E se Sekki estiver realmente falando a verdade? E se nós já namoramos e eu simplesmente não me lembro?
...não sei se posso mesmo acreditar nisso.
Talvez tenha alguma prova de que nos dois já namoramos, se o que ele diz é verdade ele deve ter algo no quarto dele que prove isso.
Fui andando até o quarto dele, estava tudo uma bagunça mas eu não podia desistir agora.
Procurei nas prateleiras e nada, na cabeceira da cama, nada, não tinha nada em lugar nenhum, só faltava o armário dele agora.
Abri as portas do armário e não havia nada além de roupas (avá) continuei procurando em suas gavetas mas já estava prestes a desistir.
De repente a encontro algo, era uma caixinha preta e bem pequena, a pego e me sento na cama de Sekki, abrindo-a encontro um pendrive com uma etiqueta escrito "Eu e Rin na escola"
Só podia ser isso, agora a verdade será revelada.
Coloquei o vídeo em meu laptop, não tinha nada demais, eu e o Sekki estávamos limpando a sala, eu me lembro desse dia, porque ele tem esse vídeo?
Tudo estava normal, nós não demoramos muito, isso não provava nada, nem fazia sentido. Estava prestes a desligar quando algo que não me lembro começa a acontecer.
Sekki pegou o terno do professor e vestiu, nós dois começamos a rir, tudo parecia normal e bem engraçado, mas porque não me lembro que isso aconteceu?
Estava muito baixo, não conseguia escutar o que nós estávamos falando, mas não tinha nada fora do comum, mas eu parecia estar bem envergonhado com algo.
Do nada Sekki começa a me beijar, quase que eu caio da cama, eu perdi todo o contexto disso tudo, porque eu estou deixando? E porque eu não me lembro disso ter acontecido?
Era algo tão constrangedor de se assistir... mas... mesmo assim...
Narração On
Mesmo com a total consciência de que era ele naquele vídeo e era muito preocupante o fato de não se lembrar daquilo, o seu maior problema não era esse, e sim o volume que tinha acabado de se formar em sua calça, porque mesmo que Rin quisesse, não conseguia parar de ficar excitado com aquilo.Rin estava em uma mistura de pensativo com desesperado, ele não sabia o que fazer, na verdade, ele sabia, só que não achava devia.
Mas agora, ele tinha que tomar uma decisão.
O pensamento de que Sekki provavelmente demoraria pra voltar para o apartamento de certa forma, acalmava o menor, Rin sabia que tinha que dar um jeito naquilo, e rápido.
Conformado com sua decisão, Rin apoia suavemente suas costas na cabeceira, ele já estava sentindo um calor incontrolável tomando seu corpo e o cheiro de Sekki que impregnava as cobertas o estimulava de uma forma que não deveria, aquilo o fez imaginar as coisas mais erradas possíveis de se fazer, e era o que ele mais queria.
Em poucos segundos, Rin já se encontrava apenas com sua camisa branca de uniforme.
{+18}
Ele segurou se tocou com um pouco de cuidado, suspirando baixo e aliviado ao sentir o calor de sua própria mão.
R:Ah...-Ele gemeu um pouco mais alto, mas tentou abaixar o som.
Rin começou a movimentar de baixo pra cima seu membro, logo depois colocando sua mão na frente da boca, abafando os sons que estava fazendo, e enquanto fazia, o vídeo ainda rolava, e Rin não conseguia parar de assisti-lo.
R:Hmm~...ah~...-O menor não podia acreditar como conseguia estar tão submisso pelos seu próprios toques, se submetendo a esse tipo de coisa.
Ele intensificou seus movimentos, sentindo aquele ardor em seu corpo aumentar, jogando sua cabeça pra trás em completo prazer.
Sua respiração ofegante era a única coisa que dava pra se ouvir naquele quarto, além dos gemidos que ele deixava soltar.
Aquilo fazia Rin se sentir muito bem, por mais errado que fosse, ele aumentava os estímulos cada vez mais, já começando a delirar e começando a falar coisas desconexas.
R: Aah!~ Ah!~-O suor já estava presente no rosto de Rin, escorrendo nos cantos, o menor estava com os olhos fechados adorando aquela sensação.
Ele já estava chegando ao seu ápice, não ia conseguir aguentar por muito tempo.
Ele estava tão concentrado no que fazia que nem percebeu que a porta do apartamento havia sido aberta.
R:S-sekki!!!~ Ahh!~-O menor não conseguiu conter esse gemido que se estendeu por todo o quarto, ele nem tinha entendido porque tinha chamado Sekki, porém parecia certo.
Rin chegou a seu ápice, sentiu seu corpo todo tremer enquanto era preenchido por uma das melhores sensações de sua vida, ele estava cansado, e suado, mas não podia negar que tinha gostado daquilo.
Mal sabia ele que um loiro observava tudo avidamente do outro lado da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹
Romance[concluída] Rin Togami está se mudando para Tokyo para fazer sua faculdade, porém uma fraude de contrato duplo faz com que ele acabe tendo que morar com outro estudante chamado Sekki Arashi, que além de ser um escritor amador de BL (Boys Love) irá u...