Narração On
Sekki passou a noite em claro sem conseguir dormir, pensando em como faria Rin se lembrar dele, planejando cada detalhe minuciosamente.E depois de muito tempo ele finalmente encontrou a resposta, encontrou um jeito de arrumar as coisas, se ele tinha certeza que funcionaria? Não, mas ele tinha que tentar.
Aquela noite parecia interminável porém não era apenas o loiro que sofria com a insônia, no apartamento de Erikka, Rin se encontrava apreensivo com muita coisa passando por sua cabeça e todas elas sempre se voltavam para uma certa pessoa.
E depois de horas de reviradas na cama o dia finalmente chega.
10:30 a.m
O alarme de Sekki toca do lado da cama, não que ele estivesse dormindo, tinha olheiras ao redor dos olhos e seus cabelos estavam despenteados, o garoto se levantou com um bocejo devido a noite mal dormida e arrumou uma xícara de café.
Ao encarar a porta de seu apartamento seu olhar criou um semblante de determinação, era seu último dia para fazer Rin se lembrar dele, e ele tinha um plano em mente.
Tomando um banho, colocando sua melhor roupa, arrumando seus cabelos e passando perfume, não demorou muito e Sekki já estava pronto para seu encontro.
Um encontro que só começaria as 14:00 então ele estava mais do que adiantado.
Enquanto isso no apartamento da Erikka...
Rin e Erikka ainda dormiam e provavelmente ficariam assim a manhã toda, a festa da noite passada havia derrubado os dois, que agora pareciam exaustos.
Uma hora, duas horas se passaram e nada, até que...
13:30 p.m
Rin abriu suas pupilas cansadas ainda enxergando tudo embaçado, se sentou em sua cama colocando sua mão na cabeça, ela doía muito, Rin sentia sua cabeça girando, a primeira ressaca de sua vida, porém graças a Izumi que o impediu de beber mais, ela passaria logo.
O rapaz se levantou indo até o banheiro, sua cara não estava das melhores, jogando água em seu rosto, Rin nem se lembrava bem do que tinha acontecido noite passada, ele foi andando até o quarto de Erikka para acorda-la.
R: Erikka-chan, é hora de acordar. — Disse Rin cutucando a garota que resmungou.
Rin foi até a cozinha e preparou um café, não sabia o que devia comer visto que havia perdido o café da manhã...
E parecia não ser a única coisa que ele tinha perdido.
*Ding-dong*
Exatamente as 14:00, a campainha da casa de Erikka toca, Rin, ainda de pijama e com seus cabelos bagunçados foi até a porta.
E ao abri-la se deparou com um rosto familiar, Sekki, com um semblante de nervosismo em seu rosto e uma roupa bonita, Rin acabou corando sem saber o motivo, desde quando Sekki era tão bonito?
S: Ah, oi Rin! Tá pronto? — Falou Sekki com um largo sorriso ignorando o pijama de gatinhos do rapaz.
R: Pronto...pra que? — A ficha ainda não tinha caído, tudo estava uma bagunça na cabeça de Rin e ele nem estava entendendo porque Sekki estava na porta do apartamento de sua melhor amiga.
S: Pro nosso encontro, hoje às 14:00, lembra? — Ao ouvir aquelas palavras Rin congelou, lá estava Sekki pronto para sair com ele enquanto ele ainda estava de pijama e nem sequer tinha se lembrado desse encontro, Rin se sentiu péssimo, então queria consertar isso o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹
Romance[concluída] Rin Togami está se mudando para Tokyo para fazer sua faculdade, porém uma fraude de contrato duplo faz com que ele acabe tendo que morar com outro estudante chamado Sekki Arashi, que além de ser um escritor amador de BL (Boys Love) irá u...