Rin On
Acordei em um lugar que não me lembrava onde era...o que aconteceu ontem mesmo?De repente, todos os acontecimentos voltam na minha mente. Então eu presumo que essa é a casa da Erikka-chan.
Me levantei com uma tremenda dor de cabeça, e percebi que tinha dormido no sofá dela.
E:Rin-kun! Que bom que acordou!--Erikka-chan apareceu com um sorrisão no rosto, além de um pijama de estampa de coelhinhos, muito fofo.
R:Oi Erikka-chan...me desculpe se causei algum incômodo...
E:Incômodo? Rin-kun, você nunca me incomoda, mi casa és su casa-- Ela é tão legal...gosto muito dela.
R:Valeu Erikka-chan...
Ela se senta ao meu lado e coloca seu braço por cima de mim.
E:Vem Rin-kun...tenho uma surpresa pra você--Ela diz puxando minha mão e me levando até a cozinha.
R:Surpresa? Como assim Erikka-cha-
Eu travo, na mesa da cozinha, tinha um café da manhã incrível.
E:Eu só fiz os que você gosta, inclusive o Tanuki Udon que sempre foi seu favorito!
(Nota: Tanuki Udon é um prato japonês que é basicamente a base de macarrão, psé, o café da manhã japonês é bem carregado kkkkk)
R:Erikka-chan?...você fez isso tudo...pra mim?
E:Claro que sim!...eu sei que não é muito...mas espero que isso lhe ajude a se sentir melhor...
R:...obrigado Erikka-chan! -- Em retribuição eu dou um abraço nela, não consigo imaginar o trabalho que ela teve pra fazer tudo isso.
E:Por nada Rin-kun...agora senta aqui e vamos comer ok?
R:Ok
Enquanto eu e Erikka-chan comíamos, eu fiquei pensando no que tinha acontecido, e simplesmente algo não...parecia certo.
Talvez eu só seja teimoso mas....ele não faria isso...tudo que passamos juntos, não podia ser só encenação.
E:Rin-kun?
R:Oi?
E:Você parece meio distraído
R:Ah...só estou pensando...desculpa
E:Tudo bem...ei...Rin-kun, tudo bem se você não quiser ir mas...você não tem aula hoje?
Eu me lembrei, as minhas aulas! Como eu pude esquecer?? Sou um idiota.
R:Tem razão! Eu tenho que ir!
E:Espera! Onde você estuda?
R:...Hirohito Showa, a mais próxima daqui
E:É a mesma que a minha! Acho que estou em uma sala diferente...mas de qualquer forma, podemos ir juntos certo?
R:..Certo
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹
Romance[concluída] Rin Togami está se mudando para Tokyo para fazer sua faculdade, porém uma fraude de contrato duplo faz com que ele acabe tendo que morar com outro estudante chamado Sekki Arashi, que além de ser um escritor amador de BL (Boys Love) irá u...