Capítulo 29 - A Primeira Vez {+18}

13.8K 1.1K 1.3K
                                    

Narração On

Sekki senta na cama, pega o menor e o coloca em seu colo, o garoto não estava entendendo até então o que o loiro estava fazendo.

S:Já que ninguém mora aqui...a gente pode aproveitar o lugar né?~

Rin corou violentamente, ele entendeu na hora o que Sekki quis dizer, e ele sinceramente não esperava por isso.

R:Sekki...eu não sei se a gente devia...a casa nem é nossa e-

O loiro colocou seu dedo na boca de Rin, indicando para que ele parasse de falar.

S:Apenas relaxa um pouco Rin~ Eu sei que você quer fazer isso tanto quanto eu~

R:...t-tudo bem...

Sekki começou a tirar as roupas de Rin com cuidado, sua blusa, seu suéter, e sua camiseta, a quantidade de roupas não era pouca visto que encima das montanhas era um local extremamente frio.

Ele logo viu que Rin estava muito corado e envergonhado, desviando os olhos pro lado, mas segurando com força as pernas de Sekki, o loiro logo sentiu uma imensa vontade de beija-lo, e não apenas isso, fazer muito mais.

S: Você tem um corpo tão lindo Rin~

A pele pálida de Rin estava deixando o maior louco, ele queria deixar marcas para que todos soubessem que Rin pertencia a ele, e foi o que Sekki fez, ele começou a deixar mordidas pelo pescoço do menor, que ficou extremamente excitado e envergonhado, ele nunca havia sentido isso antes, aquilo o fez se sentir muito bem.


E quando as mordidas e os beijos começaram a se espalhar pelo corpo de Rin, ele se sentiu ainda mais extasiado

R:S-sekki~...ahn~ - Ouvir Rin gemer daquele jeito deixou o loiro enlouquecido, o desejando ainda mais. - Hmhn~

S: Parece que um lugar está precisando de atenção~ - Disse Sekki com um sorriso travesso enquanto começava a tirar a calça de Rin com cuidado, o menor já ofegava necessitando de mais toques do loiro.


E quando o loiro começou a tocar no membro de Rin, o mesmo encostou a cabeça no ombro dele, aquilo estava sendo muito intenso pra que ele pudesse aguentar, sentir as mãos do garoto que ele amava o fazendo se sentir tão bem era maravilhosanente bom.

R:Ah-ahn~ - Rin apoiou o rosto no ombro de Sekki tentando conter seus gemidos pois estava muito envergonhado apesar do loiro não se incomodar nem um pouco com o menor gemendo em seu ouvido, ele gostava, e muito na verdade.


Aos poucos ele foi aumentando os movimentos, fazendo Rin jogar sua cabeça pra trás de tanto prazer que sentia.

R:S-sekki~

S: Que foi?~

R:E-eu...E-eu tô quase~... - Falou Rin com as mãos trêmulas e os olhos fechados, o maior sorriu ao ver que Rin já estava chegando ao limite, Sekki continuou movimentando mais forte, ele queria que aquilo acontecesse, queria ver Rin derretendo em suas mãos. - Aahn...mhn~...

➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹ Onde histórias criam vida. Descubra agora