Rin On
Acordei com uma dor de cabeça infernal, que só podia ser considerada uma bela ressaca, abri meus olhos lentamente me sentando na cama e coçando meus olhos, assim que minha visão voltou ao normal percebi algo que fez meu coração gelar.Eu não estava no meu quarto.
R: Mas que porr-... — Me sentei na cama colocando a mão em minha cabeça sentindo ela latejando, encarei tudo, o quarto tinha uma cor lilás clara, mas era uma lugar bem familiar, me levantei da cama vendo que estava apenas de cueca, não lembrava bem do que tinha acontecido noite passada, tudo estava nebuloso em minha cabeça.
Procurei alguma roupa pra vestir mas não encontrava nada, todas as roupas eram femininas, estava começando a ficar desesperado, sabia que eu tinha bebido muito noite passada e tinha medo de ter feito alguma coisa que eu não devia.
R: Merda, merda, merda...Sekki?? — Corri pro lado de fora trombando de cara com alguém, fiz a pessoa cair no chão, quando me acostumei com a claridade do local notei que se tratava de Erikka, ela estava com o pijama molhado, tinha feito ela derrubar alguma coisa.
E: Aaiii...porque a pressa? Só tô te trazendo um chá gelado, não precisa sair correndo... — Disse a garota esfregando a mão na cabeça, logo a ajudei a levantar.
R: Desculpa, Erikka! É que...eu...eu tô confuso, como eu vim parar na sua casa? Eu me lembro de estar no baile dançando e...o resto tá nebuloso... — Ajeitei os cabelos bagunçando dela juntando o copo de chá do chão e a entregando, ela desabotoou o pijama ficando apenas com a pequena camisola que ela usava por baixo e então respirou fundo.
E: Você estava muito bêbado ontem a noite, depois que eu e Izumi não encontramos mais você e Sekki, ficamos bem preocupados e começamos a procurar por vocês, depois de um tempo Sekki acabou aparecendo, você estava no colo dele completamente apagado, o Sekki parecia cansado também, os cabelos dele estavam uma bagunça e ele tava todo ofegante... — Enquanto Erikka falava fui a acompanhando até a sala enquanto ela andava, concordando com a cabeça mesmo sem me lembrar de nada disso. — Então quando o Sekki disse que não conseguia achar as chaves do apartamento eu disse que ele poderia dormir aqui, então ele tá no sofá, tcharam
Erikka apontou pro sofá e então vi Sekki todo coberto, parecia estar dormindo pesado, estava roncando, sabia que ele só roncava quando estava exausto, fiquei preocupado achando que a minha versão bêbada tivesse dado muito trabalho, me abaixei e comecei a fazer carinho nos cabelos dele.
R: Sekki...amor, ei...tá na hora de acordar, você está bem...? — Olhava pra ele todo preocupado, vi que aos poucos seus olhos foram se abrindo, quando ele olhou pra mim abri um sorriso. — Oi amor, tudo bem?
Ele ficou olhando pra mim sem falar nada, porém repentinamente vi ele se esconder embaixo das cobertas, não entendi seu comportamento.
S: B-bom dia amor...tô bem sim, e você? Tá com ressaca...? — Escutei a voz dele abafada pelo cobertor, ficando sem entender, toquei sua cabeça por cima das cobertas.
R: Ei, porque você tá se escondendo? Eu fiz algo errado...? — Perguntei preocupado, devia ter algum motivo pra que Sekki não quisesse olhar pra mim, fui bem lentamente puxando as cobertas até que seus olhos estivessem aparentes de novo, notando que ele estava com o rosto vermelho, olhei pra Erikka. — Sabe porque ele está assim?
Ela negou com a cabeça e disse que daria privacidade pra nós dois, assim que fiquei sozinho com Sekki me sentei no braço do sofá enquanto o olhava, estava com uma dor de cabeça terrível devido a ressaca.
R: Vamos, Sekki...sai daí, do que está com tanta vergonha...? — Perguntei de forma preocupada, mas não ia forçar nada, notei ele aos poucos saindo da coberta, ainda com o rosto todo vermelho, ele usava as roupas do baile ainda e então enquanto o olhava pude perceber o motivo de tanta vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹
Romance[concluída] Rin Togami está se mudando para Tokyo para fazer sua faculdade, porém uma fraude de contrato duplo faz com que ele acabe tendo que morar com outro estudante chamado Sekki Arashi, que além de ser um escritor amador de BL (Boys Love) irá u...