Sekki On
Eu estou num quarto, escuro, vazio, não enxergo nada, não vejo ninguém, não se escuta nada, tudo está em completo silêncio.Onde eu estou? Onde o Rin está? São essas as perguntas que divagam na minha mente.
De repente, sinto uma mão fria em meu ombro, viro bruscamente com o susto, ainda não vejo nada, mas sei que alguém está ali.
?: Olá garoto...
S: Quem é você?! — Pergunto me afastando e tentando enxergar algo.
?: Você não me conhece...mas Rin me conhece
A voz era de uma mulher, parecia ser de idade, porque Rin a conheceria? O que está acontecendo??
S: O que você quer de mim??
?: Agora não rapaz...cedo demais...mas nós iremos nos encontrar novamente...e só aí...você saberá o que quero de você.
De repente sinto o chão embaixo de meus pés desaparecer, e caio em um abismo.
S: AAAAHHH!!!!!
R: Sekki? O que foi? — Vejo Rin do meu lado, ele estava tranquilamente dormindo ao meu lado, ainda estávamos na casa de minha mãe.
S: Eu...não sei...sonhei com algo — Respondo colocando a mão em minha cabeça, que estava doendo.
R: Com o que? — Ele parecia preocupado.
S: Eu...não me lembro — Por mais que me esforçasse não conseguia me lembrar, agora tudo tinha desaparecido.
R: Você tá bem? Você tá pálido...vem, vamos tomar café — Rin se levantou e pegou minha mão, apenas fui atrás.
Minha mãe estava lá fora cuidando do jardim e Lira ainda estava dormindo. Me sentei na mesa e Rin também, minha mãe tinha feito panquecas.
R: Temos que arrumar nossas coisas, né? — Perguntou Rin já levando um pedaço da panqueca para sua boca.
S: Sim, nosso trem sai 17:30, vamos chegar provavelmente umas 19:00 — Respondi despreocupado.
R: De trem... — As bochechas de Rin tomaram um tom avermelhado, já sabia no que ele estava pensando e do que ele tinha se lembrado, acabei rindo da cara de vergonha dele.
S: Calma...não vou fazer nada se você não quiser, aquele dia eu exagerei... — Não sei o que houve comigo naquele dia, eu simplesmente ataquei o Rin! Bom, eu não posso me culpar, ele ficava realmente fofo irritado.
R: E-eu nem estava pensando nisso!! — Eu disse, ele fica muito fofo irritado, é hilário, apenas rio.
S: Claro...quer fazer alguma coisa antes de irmos? Um último passeio pela cidade? — Como é a primeira vez de Rin aqui, acho que temos que conhecer mais alguns lugares antes de irmos embora.
R: Okay — Nós dois terminamos de comer e voltamos pro quarto, tínhamos que colocar nossas coisas na mala, e enquanto arrumavamos não conseguia parar de pensar no sonho que tive, mesmo que eu não lembrasse o que era...sinto que era algo importante...
R: Sekki? O que acha? — Me virei pra Rin, e vi que sua roupa estava muito fofa, era um jeans azul claro, um all star branco e um moletom rosa, que ficava incrivelmente bem nele.
S:...Rin...isso...você tá muito lindo, quando comprou esse moletom?
Percebo suas bochechas corarem um pouco, mas ele apenas sorri travesso enquanto me responde.
R: Você nunca vai saber...mas e aí? Pra onde vamos? — Ele parecia feliz, bem mais do que o normal, acho que por causa daquela aposta ele tinha ficado estressado, não que eu estivesse diferente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹
Lãng mạn[concluída] Rin Togami está se mudando para Tokyo para fazer sua faculdade, porém uma fraude de contrato duplo faz com que ele acabe tendo que morar com outro estudante chamado Sekki Arashi, que além de ser um escritor amador de BL (Boys Love) irá u...