Rin On
Acordei, os feixes de luz saiam pela única janela do quarto que existia no quarto de hóspedes da casa de Sekki, vi que o mesmo ainda dormia na cama ao lado...ele estava tão tranquilo.Me levantei e comecei a escovar os dentes, não devia ser muito tarde, provavelmente umas dez da manhã de sábado, estava tudo calmo, não se ouvia movimento lá fora além de alguns pássaros, acho que posso me acostumar com isso...quem sabe, talvez um dia eu e Sekki podemos morar por aqui, não ia querer morar numa cidade grande e movimentada.
Bom, mas eu estou pensando muito pra frente, só algumas coisas que passam na minha cabeça quando acordo, já se tornaram rotina.
Escuto barulho, me viro e vejo que Sekki tinha acordado.
R: Bfom fia — Falei enquanto ainda escovava os dentes, por isso foi compreensível ele fazer cara de confuso, não deve ter entendido nada.
S: ?...bom dia? Eu acho... — Respondeu ele dando risada, rio junto, parece que hoje o dia ia ser bom, estávamos de bom humor e o clima estava ensolarado lá fora.
Nós dois tiramos o pijama e colocamos uma roupa comum, como estava um dia quente, optei por uma regata e uma bermuda. Descemos as escadas e nos deparamos com um bilhete na geladeira.
R: Quem é Kate?
S: É a melhor amiga da minha mãe, elas sempre tem algo pra conversar, então provavelmente o assunto delas vai ser nós dois — Respondeu Sekki já pegando comida da geladeira.
R: Entendi...não vamos acordar a Lira? — Perguntei vendo que ele tinha se sentado na mesa já.
S: Não precisa, olha só...que horas são? — O que ele queria dizer com não precisa? A mãe dele acabou de pedir pra acordarmos ela.
R: São 10:29, porque?
S: Só observa...10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... — Não estava entendendo, até ver uma criaturinha loira passar praticamente voando na minha frente e ligando a tv.
L: A PRINCESA E O CAVALEIRO VAI COMEÇAR!!!!!! -- Lira apareceu com um pijama de raposa, com orelhinhas, ela ligou a TV e imediatamente o desenho que ela disse começou a ser passado.
Olhei pra Sekki esperando uma explicação.
S: Desde que me lembro, todo sábado às 10:30 ela levanta pra assistir esse desenho, é o favorito dela, nunca perdeu nenhum episódio. — Falou Sekki já atacando o resto dos manjus que tinham na geladeira.
R: Eu fazia isso...mas era com Power Rangers, e começava meio-dia, então eu tinha que sair correndo da escola pra pegar o episódio a tempo — Me sentei ao lado de Sekki, comendo junto com ele.
S: Já eu nunca fui muito fã de programas de TV...sempre curti mais os livros e quadrinhos
R: Nem imagino o porquê — Ele sorriu, nós dois terminamos o café juntos e arrumamos a mesa, Sekki fez uma tigela daqueles cereais coloridos em formato de rosquinha pra Lira, que não tirava os olhos da TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹
Lãng mạn[concluída] Rin Togami está se mudando para Tokyo para fazer sua faculdade, porém uma fraude de contrato duplo faz com que ele acabe tendo que morar com outro estudante chamado Sekki Arashi, que além de ser um escritor amador de BL (Boys Love) irá u...