Rin On
Eu realmente não estou acreditando que deixei Sekki me convencer a fazer...aquilo, e na escola!Bom, depois disso, nós dois tivemos que re-arrumar aquela bagunça que a gente tinha feito, e Sekki estava obviamente feliz, cantarolando, chegava a dar pulinhos.
Acabamos tudo mais tarde que o planejado, então fomos direto pro apartamento.
Estava meio cansado, dei boa noite pro Sekki e falei que estava indo dormir.
S:Sabe...porque nós dois não dormimos juntos?
Travei. Me virei pra ele desacreditado.
R:O-o que?
S:Porque não? Rin, nós moramos juntos e estamos namorando, acho que seria mais do que adequado
Errado ele não estava, mas, será que realmente devíamos?
R:Certo...mas conversamos mais sobre isso amanhã ok?
S:Ok, boa noite
Fiquei pensativo, talvez eu e Sekki estejamos indo rápido demais...nós parecemos até casados as vezes, e não sei se isso é...natural.
Acho que o melhor que posso fazer agora é parar de pensar nisso e ir dormir
×××
Quinta-feira, 06:30 a.m
Acordei, parecia estar meio frio hoje, então peguei uma blusa. E pensar que...amanhã nós dois viajaremos pra conhecer os pais do Sekki, eu estou muito nervoso.
Mas...me preocupo mais com...semana que vem, onde eu vou ter que ver os meus pais...
Talvez eu devesse contar para o Sekki que-...
S:Rin, já está pronto? -- Ele bateu na porta.
R:Sim, já estou indo -- Saí do quarto e nós dois começamos a andar até faculdade. Acho que seria bobagem contar para o Sekki agora...ainda temos uma semana.
Não demoramos muito e logo chegamos na faculdade, era estranho estar naquela sala de novo...me fazia lembrar de coisas constrangedoras, e Sekki sorrindo pra mim não estava ajudando.
Minhas duas primeiras aulas foram boas, eu e Sekki estudamos bastante quando temos tempo, as provas vão começar daqui a duas semanas, temos que estar preparados.
Era hora do intervalo, eu e Sekki estávamos na porta quando fomos chamados.
Era a professora Urumi, de biologia.
P.U: Togami e Arashi, poderiam vir aqui um segundo
Nós dois estranhamos, mas nos aproximamos
R:O que foi professora?
S:Fizemos algo errado?
A professora parecia um pouco estranha, seu rosto estava vermelho e ela estava claramente evitando nos olhar nos olhos.
P.U:N-não exatamente...mas acho que isso deve ficar com vocês -- Ela nos entregou um pendrive preto.
R:Desculpe? Como assim professora?
Ela tossiu forçadamente, como se estivesse se esforçando para dizer algo.
P.U:B-bom...como dizer isso...nossas salas...bem...elas tem......câmeras
Eu e Sekki congelamos, minha mente estava entrando em colapso e eu em desespero, eu só queria pular da janela agora.
Senti meu rosto queimando de tanta vergonha, ficou um silêncio constrangedor entre os três.
P.U:A-ah! Não se preocupem, eu não vi o vídeo...inteiro...e deletei o arquivo das câmeras da escola...mas...caso vocês...queiram...está nesse pendrive...vou deixar v-vocês a sós agora, só não vão fazer nada inadequado -- E a professora saiu praticamente correndo da sala, eu ainda estava em choque, aquilo estava realmente acontecendo?!
S:Rin? Alô? Tem alguém ai? Terra chamando Rin -- Sekki estava tentando chamar minha atenção, mas eu simplesmente não conseguia responder. -- Rin!
R: P-p-porque você tá tão tranquilo?!!??!?!?! -- Não conseguia entender, Sekki estava completamente calmo.
S:Rin, nós fomos pegos, não é como se fosse a primeira vez, além disso ela nem viu o vídeo todo -- Era inacreditável que ele estava dizendo isso.
R: Essa não é a questão, Sekki! C-como é que eu vou ver a aula dela agora? Ah, você é o culpado disso! Seu loiro pervertido com fetiches estranhos!
S:Culpa minha?? Porque a culpa é minha??
R:Você que gosta de me tocar o tempo todo! Você é incontrolável sabia?! Essa não é a primeira vez! Lembra do trem?? Foi sorte ninguém pegar a gente!
S:Eu gosto de tocar em você sim! Mas é porque você deixa! Se você não gostasse me pararia!
R:Isso não vem ao caso! O que importa agora é que você não pode mais ficar fazendo isso o tempo todo!
S:Como é que é? Você sabe que não resistiria nem dois dias sem que eu te tocasse!
R:Isso é um desafio?!
S:Eu acho que é sim!
Eu não sabia que rumo aquilo ia tomar, mas eu e Sekki acabamos...criando uma espécie de aposta.
Nós dois temos que ficar sem "tocar" um no outro o máximo de tempo que conseguirmos. E isso inclui que a gente não pode se tocar também.
Não sei como chegou a esse ponto, só sei que não vou perder!
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹
Romance[concluída] Rin Togami está se mudando para Tokyo para fazer sua faculdade, porém uma fraude de contrato duplo faz com que ele acabe tendo que morar com outro estudante chamado Sekki Arashi, que além de ser um escritor amador de BL (Boys Love) irá u...